LoL: G-Rex dispensa elenco e não disputará mais a PCS

Nesta quinta-feira (13), a G-Rex Gaming dispensou seu elenco de League of Legends, que disputaria a primeira etapa da Pacific Championship Series (PCS). O comunicado foi feito através da página oficial da liga no Facebook.

We are sad to announce that G-Rex Gaming will be departing the PCS, as a result of business restructuring by their…

Posted by LoL Pacific Championship Series on Wednesday, 12 February 2020

Segundo os organizadores, a retirada da G-Rex da competição se dá por conta da reestruturação em sua empresa controladora, a Emperor Esports Stars Limited. A PCS está em busca de uma nova equipe para completar a sua lista.

Atualmente, a liga do sudeste asiático conta com os seguintes times: ahq eSports club, J Team, Alpha Esports, HK Attitude, Liyab Esports, Resurgence, Talon Esports, Nova Esports e Berjaya Esports.

A G-Rex é a segunda grande equipe da antiga LMS a anunciar disband. Em dezembro do ano passado, a Flash Wolves dispensou todos os seus jogadores e anunciou que não disputaria a PCS na temporada 2020.

A PCS estava marcada para iniciar no dia 8 de fevereiro (sábado). No entanto, por conta da epidemia de coronavírus que vem acontecendo, a competição segue sem estrear.

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias