LoL: Ex-KaBuM, Halier é o novo treinador da Havan

Nesta terça-feira (21), a Havan Liberty anunciou a contratação de Gabriel “Halier” Garcia, bicampeão brasileiro com a KaBuM! e-Sports em 2018. Além disso, anuncia a chegada de dois portugueses para a segunda etapa do Circuito Desafiante. Se trata do suporte Nuno “Slayer” Moutinho e Renato “Raven” Dimas, para compor a comissão técnica da equipe.

Leia também: LoL: Riyev é o novo suporte da Falkol para o Circuito Desafiante

Reforço bicampeão brasileiro

Hailer esteve na comissão técnica da KaBuM desde o começo de 2018. O mesmo trabalhou ao lado do canadense Jean-François “Nuddle” Caron, hoje na RED Canids e o sul-coreano Lee “Hiro” Woo-suk. Em ambas as oportunidades, conquistou ao lado dos jogadores os títulos da primeira e segunda etapa do CBLoL naquele ano. Além disso, esteve com a organização no Mid-Season Invitational e Mundial, sendo este último com desempenho abaixo da expectativa.

Entretanto, a temporada de 2019 não foi boa para Halier. Isso porque a equipe não conseguiu se classificar para as semifinais da competição e não pôde defender seu título e com isso, veio a demissão da KaBuM, em Abril após o fim do CBLoL.

Mais portugueses no cenário

Raven chega ao CBLoL após terminar sua temporada como treinador do Bursaspor, pela TCL. Sua equipe, no entanto, ficou na última colocação do torneio com apenas uma vitória em 18 partidas.

O suporte Slayer esteve atuando pela Grow uP eSports, desde o início de 2018. Seu resultado mais recente foi a classificação para os playoffs da LPLOL (liga portuguesa) no final do ano passado, mas foi eliminado nas quartas-de-final. Jogador também atuou pela K1CK eSports, equipe essa que António “LeChase” Ramalho e João “Alternative” Parada também fizeram parte, hoje na Uppercut Esports.

A Havan Liberty está buscando se reforçar para segunda etapa do Circuito Desafiante em 2018. A equipe acabou ficando na penúltima colocação, e teve que jogar a série de acesso contra o Santos e-Sports e garantiu sua permanência.

O Circuito Desafiante 2018 é transmitido nos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, Twitch e CubeTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias