LoL: Estrela do Fenerbahçe, Kirei é contratado pela Misfits Gaming

Na tarde desta segunda-feira (6) o holandês Thomas “Kirei” Yuen apareceu no CDB oficial da Riot Games como jogador da Misfits Gaming. O caçador participou recentemente do Mid-Season Invitational, pelo 1907 Fenerbahçe (TCL). A equipe dele ficou em segundo lugar do Grupo A, após perder o desempate contra a Phong Vü Buffalo (VCS).

Leia também:

Em uma postagem no Reddit do League of Legends mostrava uma listagem de jogadores da LEC (League of Legends European Championship). E nela, estava o nome de Kirei, para a disputa da segunda etapa do campeonato europeu. O holandês chega para dividir posição com o britânico Nubar “Maxlore” Sarafian. O contrato de Kirei vai até Novembro de 2020.

Mas foi através de um retweet do jogador nas redes sociais que o destino estava selado. A 1907 Fenerbahçe agradeceu os serviços prestados pelo jogador e desejou boa sorte para o mesmo, que retribuiu o carinho.

Kirei já teve passagens por diversas equipes – Team Dignitas (LCS NA), Dark Passage (TCL) e Paris Saint-Germain (EU CS). Mas seu primeiro título regional da carreira foi em 2019, pela 1907 Fenerbahçe contra a Supermassive, do suporte Wolf. Além disso, Kirei foi eleito o MVP da primeira etapa do campeonato e peça fundamental da equipe na campanha do título.

Já no Mid-Season Invitational, Kirei conseguiu levar a equipe para uma partida de desempate. Porém, quem levou a melhor no confronto decisivo foram os vietnamitas da PVB, passando para a próxima rodada do campeonato. Os turcos, no entanto, encerraram sua participação com quatro vitórias e duas derrotas, e esta foi a primeira vez que a região não passa para uma melhor de cinco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img