LoL: kkOma, Clid e Khan são liberados para negociar com outras equipes

spot_imgspot_img

Na madrugada desta terça-feira (19), a SK Telecom T1 (LCK) anunciou que o topo Kim “Khan” Dong-ha e o caçador Kim “Clid” Tae-min, assim como o head coach Kim “kkOma” Jeong-gyun, estão liberados para negociar com outras equipes.

ATUALIZAÇÃO: Os jogadores Khan e Clid usaram suas redes sociais para informar que a decisão de não renovar seus contratos com a SKT para a próxima temporada partiu deles. Enquanto isso, kkOma segue sem contrato com a equipe no momento.

O comunicado foi feito através das redes sociais da organização. Os contratos dos jogadores e do treinador terminaram nesta segunda-feira (18). Entretanto, ainda há negociações para que eles permaneçam na equipe para a temporada 2020. Objetivo da SKT é conquistar o Mundial de 2020, que será realizado na China.

Assim como Lee “Faker” Sang-hyeok, kkOma é um dos poucos remanescentes da formação original da SKT. Na organização desde 2013, o treinador conquistou todos os títulos possíveis na história do competitivo de League of Legends.

Na temporada atual, a SKT foi eliminada nas semifinais do Mundial de League of Legends pela G2 Esports (LEC), sendo a primeira vez na história que a organização ficou de fora da decisão do torneio.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img