LoL: Confira as habilidades da nova campeã Lillia

Nessa terça-feira (7), a Riot Games anunciou a chegada da nova campeã de League of Legends, conhecida como Lillia. Ela provavelmente poderá ser adquirida por meio do Festival do Florescer Espiritual.

Confira o trailer da nova campeã:

+ LoL: Nova campeã está próxima de ser lançada no PBE
+ LoL: Elenco da paiN é escolhido para a seleção da semana no CBLoL

Sobre a campeã

Imagem/Reprodução: Riot Games

A nova caçadora vem de um lugar específico chamado Jardim do Esquecimento, localizado em uma floresta de Ionia. No coração desse jardim, há uma árvore que é capaz de reunir todos os sonhos da humanidade em seus brotos, cada vez que eles florescem. Assim, através de um desses brotos da Árvore dos Sonhos, que caiu no chão antes que pudesse florescer, Lillia pôde nascer na floresta. Ela tinha como única companhia sua árvore-mãe e os sonhos que vinham ao jardim, os quais ela mesma cuidava.

Com o avanço das guerras, a Árvore dos Sonhos começou a adoecer e os sonhos não chegavam mais até ela. Além disso, a violência se espalhava pelo mundo conforme o jardim enfraquecia. Dessa forma, Lillia percebeu que se os sonhos dos humanos não chegassem até árvore, ela mesma teria que levar a árvore até eles. Foi então que, com um ramo da árvore que continha o seu sonho, Lillia decidiu partir do jardim e entrar no mundo dos humanos.

Habilidades

Confira as habilidades da nova caçadora:

  • Passiva – Ramo Onírico

As habilidades de Lillia aplicam Pó dos Sonhos, causando uma parte da Vida máxima do alvo como Dano Mágico ao longo do tempo.

  • Q – Golpes Florescentes

Lillia brande seu cajado no ar e causa Dano Mágico a inimigos próximos. Inimigos na porção externa do círculo sofrem Dano Verdadeiro. Quando acerta o ataque, Lillia também recebe Velocidade de Movimento.

  • W – Cuidado! Iiip!

Lillia se prepara e golpeia com o cajado, causando Dano Mágico a inimigos. Inimigos no centro do impacto sofrem mais dano.

  • E – Semente Espiral

Lillia lança uma Semente Espiral, causando Dano Mágico a inimigos e reduzindo a velocidade deles por um período. Caso Lillia erre, a Semente Espiral continuará girando até atingir um inimigo ou colidir com um terreno.

  • R – Cadência de Nina:

Lillia conjura uma canção de ninar em seus inimigos. Os inimigos afetados pelo Pó dos Sonhos têm a Velocidade de Movimento reduzida e acabam caindo no sono por um período. Se forem despertados ao sofrer dano, os inimigos sofrerão Dano Mágico adicional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias