LoL: Nova campeã está próxima de ser lançada no PBE

Finalmente foi revelado, nesta quarta-feira (1), o nome da nova campeã de League of Legends (LoL). Ela será conhecida como Lillia ou Lily.

A caçadora terá características de uma duelista de médio alcance que saltita enquanto luta e, ao que tudo indica, pode deixar também seus inimigos sonolentos (algo bastante similar com a Bolha de Soninho da Zoe):

A informação acerca de seu lançamento surgiu depois que um novo espólio em seu nome, adicionado ao servidor de testes (PBE) para o patch 10.14, com as seguintes palavras:

“Você descobriu Lillia na floresta. Abertura em 22 de julho de 2020 às 12:00 pm.” Lembrando que esse horário está de acordo com o fuso horário do servidor americano.

De acordo com a missão da nova campeã, seu lançamento está previsto para 22 de julho, o que sugere que ela em breve será revelada no PBE. Outro destaque é a possibilidade dela ser adquirida de graça, como foi feito anteriormente no lançamento de Sett.

Novo espólio encontrado no PBE indica que campeã pode ser obtida através de missão (Imagem: Riot Games Brasil)

+ LCS: Meteos e Stunt deixam o elenco principal da 100 Thieves
+ LoL: Riot Games anuncia melhorias no client do jogo

Além disso, duas vozes misteriosas foram descobertas no PBE por um usuário brasileiro. Apesar de não serem da nova campeã em questão, ela acaba sendo citada no diálogo.

Confira os áudios com as vozes em inglês e português:

Foto de capa: Reprodução/Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias