LoL: Team Liquid e Flash Wolves passam para a próxima fase do MSI

Na manhã desta segunda-feira (6), houve o início da segunda rodada da fase de entrada do Mid-Season Invitational 2019. Abrindo os confrontos, a Team Liquid (LCS) jogou a contra Phong Vü Buffalo (VCS). Em seguida, a Flash Wolves (LMS) encarou a Vega Squadron (LCL).

Leia também:

[the_ad id=”11214″]

Team Liquid (LCS) 3 x 0 Phong Vü Buffalo (VCS)

Estreando no MSI 2019, a Liquid encarou a PVB pela primeira série melhor de cinco do dia. Os vietnamitas começaram dando trabalho para os norte-americanos ainda no primeiro jogo.

Com o atirador BigKoro extremamente forte de Kai’Sa, parecia tudo encaminhado para a PVB. Mas a Liquid conseguiu tomar controle da partida e abriu o marcador da série, conquistando sua primeira vitória dentro do MSI.

A partir daí, os jogos foram bastante equilibrados, com uma leve vantagem para a Liquid nas lutas. Porém, a PVB seguia no encalço dos norte-americanos e conseguindo defender sua base em certos pontos. Mas de pouco adiantou: a Team Liquid venceu a série e está no evento principal do MSI. A Phong Vü Buffalo jogará nesta terça (7) pela última vaga.

Flash Wolves (LMS) 3 x 1 Vega Squadron (LCL)

Heptacampeã da LMS, a Flash Wolves fazia sua estreia no MSI. A equipe está em sua quarta participação no torneio e teve pela frente a Vega Squadron.

No primeiro confronto das equipes, os representantes da CIS conseguiram dar trabalho para a Flash Wolves. A Vega Squadron conseguiu ter o domínio da partida em diversos momento. Porém, seu adversário conseguia responder a algumas chamadas e segurar a partida por mais tempo, mas ainda sim a Vega devolveu as respostas e com isso, garantiram sua primeira vitória na série.

Em seguida, a Flash Wolves parece ter acordado para os confrontos. Em uma partida totalmente dominante, o representante da LMS não tomou conhecimento da Vega e ganhou a partida de forma convincente.

A partir disso, a Flash Wolves começou a tomar o controle da série. A equipe conseguiu dominar os russos do início ao fim, virou o placar e garantiu a sua classificação para a próxima fase do Mid-Season Invitational.

Lembrando que amanhã (7) haverá a definição do último classificado para o evento principal do MSI 2019, entre Phong Vü Buffalo e Vega Squadron, às 7:00h, horário de Brasília.

O Mid-Season Invitational 2019 é transmitido pelos canais oficiais da Riot Games Brazil na Twitch, no YouTube e na CubeTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img