LoL: Mastercard estende parceria com a Riot Games para a LCS

Anunciada em 2018 como patrocinadora global nos princiais eventos do calendário de League of Legends – como Mid-Season Invitational, Mundial e All Stars –, além da LEC (League of Legends European Championship), a Mastercard expandirá sua marca para outra grande liga do ocidente: a LCS (League of Legends Championship Series).

Leia também

O acordo será válido a partir das finais da LCS Summer Split, que serão realizadas em Detroit, e será responsável pela cerimônia de abertura antes do confronto entre Team Liquid e Cloud9, marcado para este domingo (25).

Além disso, estão incluídos também passeios pelos bastidores, acesso VIP e Meet and Greet com os jogadores profissionais para os clientes da Mastercard durante o final de semana.

Para Cheryl Guerin, vice-presidente Executivo de Marketing e Comunicações da América do Norte, a expansão representa o crescimento contínuo da popularidade dos esports, bem como o sucesso da parceria global entre a Mastercard e a Riot Games. Ele se mostrou empolgado por apoiar a comunidade, para cada vez mais descobrir histórias envolvendo os games.

Futuramente, a empresa também patrocinará a premiação para o “MVP da Semana” na LCS, que é escolhido pelo comitê da liga, composto pelos comentaristas e analistas, com base no desempenho da semanal.

Fonte/Foto de capa: Esports Insider

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img