LoL: Invictus Gaming lidera com folga no Dia 2 do MSI 2019

Neste sábado (11), houve o segundo dia de disputas da fase de grupos do Mid-Season Invitational 2019. Dando início aos confrontos, G2 Esports e Team Liquid abriram o confronto Europa contra América do Norte no torneio. Além disso, tivemos o duelo entre a SKT de Faker e a IG de Rookie.

Leia também: LoL: Invictus Gaming e Liquid lideram no Dia 1 do MSI 2019

Europa x América do Norte abrindo o dia

Abrindo o dia, G2 e Liquid protagonizaram o primeiro embate LEC x LCS. Os norte-americanos chegaram no confronto com 2 a 0 ainda no primeiro dia. Enquanto que, os europeus foram derrotados pela IG em seu segundo jogo de ontem.

A G2 conseguiu abrir boa vantagem no início do jogo com dois abates. Mas foi a partir dos 13 minutos que a equipe europeia conseguiu espaço para conquistar o Arauto do Vale e abrir ainda mais o mapa.

Entretanto, a primeira torre do jogo ficou a favor da Liquid, na rota superior após boa lane phase de Impact contra Wunder. Em seguida, a G2 conseguiu levar sua primeira torre no jogo e igualou a contagem. Só que, a disparidade dos europeus era tão significativa que, mesmo com algumas respostas dos norte-americanos, pouco puderam fazer e viram a G2 conquistar mais uma vitória.

Invictus Gaming dominando os adversários e batendo recordes

O representante chinês enfrentou a Liquid, que veio de derrota no primeiro jogo do dia. Em uma boa iniciação na rota inferior, a IG conseguiu três abates logo no começo, sendo dois apenas para a Vayne do JackeyLove.

A partir disso, os chineses conseguiram uma boa vantagem de recursos e conquistaram sua primeira torre na rota superior, após um gank para cima do Impact. E, sem muitos segredos, a Invictus Gaming conquistou sua terceira vitória no campeonato. Enquanto que os norte-americanos fecham o dia com duas derrotas.

Já em seu último confronto do dia, contra a SKT, ficava a expectativa para o duelo entre Faker e Rookie. Entretanto, o jogo foi surpreendente, não pela vitória da IG, mas pelo tempo em que a partida acabou.

Com um Draven extremamente forte e toda a vantagem do rota a rota para os atuais campeões mundiais, a IG venceu aos 16 minutos de jogo. Esta foi a partida mais rápida da história da história do cenário competitivo. Os tricampeões mundiais fecharam o dia com uma vitória e uma derrota.

Além disso, a Flash Wolves venceu a Team Liquid e a Phong Vü Buffalo, também fechando o dia com duas vitórias. Os donos da casa ocupam a última colocação da tabela.

Classificação – Fase de grupos

  • Invictus Gaming (LPL): 4 – 0
  • G2 Esports (LEC): 3 – 1
  • SK Telecom T1 (LCK): 2 – 2
  • Team Liquid (LCS): 2 – 2
  • Flash Wolves (LMS): 2 – 2
  • Phong Vü Buffalo (VCS): 0 – 4

Jogos deste domingo (12/5)

  • Team Liquid x SK Telecom T1 – 4:00
  • Flash Wolves x Invictus Gaming – 5:00 (aproximadamente)
  • Phong Vü Buffalo x G2 Esports – 6:00 (aproximadamente)
  • Team Liquid x Flash Wolves – 7:00 (aproximadamente)
  • SK Telecom T1 x G2 Esports– 8:00 (aproximadamente)
  • Invictus Gaming x Phong Vü Buffalo – 9:00 (aproximadamente)

O Mid-Season Invitational 2019 é transmitido pelos canais oficiais da Riot Games Brazil na Twitch, no YouTube e na CubeTV.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui