Mundial 2019: DAMWON lidera e Flamengo vence Royal Youth pelo Grupo D

Nesta quinta-feira (3), aconteceu a estreia do Flamengos eSports no Mundial 2019. Além do grupo do rubro-negro, também jogaram os times do grupo C. A partida de abertura do dia foi entre Royal Youth (TCL) e DAMWON Gaming (LCK).

Leia também

Coreanos lideram primeiro dia e Flamengo vence a Royal

A DAMWON Gaming iniciou o dia encarando a Royal Youth. No confronto, os turcos abriram uma vantagem de três abates contra os coreanos. Entretanto, a DAMWON, conforme o tempo passava, começou a gostar da partida, neutralizando o ímpeto da Royal e garantindo assim o controle e a vitória.

Em duelo contra o Flamengo, a DAMWON conseguiu boas iniciações contra os brasileiros. Mas, a equipe rubro-negra respondia na mesma moeda, com algumas eliminações a seu favor. Com o passar do tempo, os coreanos foram tomando conta da partida, até que em uma chamada surpreendente de barão, a DAMWON marcou um Ace contra o Flamengo. A partir daí, foi só ir para a base inimiga e garantir sua segunda vitória no dia e a liderança do grupo D.

Fechando os confrontos do grupo, era a hora do clássico Brasil x Turquia. Flamengo e Royal Youth, ambas derrotadas pela DAMWON, se enfrentaram para definir quem sairia com sua primeira vitória. A equipe brasileira apresentou uma composição de early game muito forte e com grand potencial da troca.

Com uma grande atuação de Shrimp, o Flamengo atropelou a Royal e finalizou o dia com vitória no Mundial.

Agora, o Flamengo volta aos palcos para enfrentar a Royal novamente, neste sábado (5), às 9:00h, do horário de Brasília.

Confira os horários dos jogos:

Dia 4 (sábado) – 5/10

  • DAMWON Gaming (LCK) x (TCL) Royal Youth às 7:00 aprox.
  • Hong Kong Attutude (LMS) x (LST) MEGA Esports às 8:00h aprox.
  • Flamengo eSports (CBLoL) x (LCK) DAMWON Gaming às 9:00h aprox.
  • Lowkey Esports (VCS) x MEGA Esports às 10:00h aprox.
  • Flamengo eSports (CBLoL) x (TCL) Royal Youth às 11:00h aprox.
  • Lowkey Esports (VCS) x (LMS) Hong Kong Attitude às 12:00h aprox.

A transmissão do Mundial 2019 você acompanha através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img