LoL: Locais e datas do Mundial 2019 são revelados

A Riot Games divulgou nesta quinta-feira (20) os locais das disputas do Worlds 2019. O evento será realizado na Europa entre os dias 2 de outubro e 10 de novembro. O continente já foi palco do Worlds em 2015 e recentemente do Mid-Season Invitational, em 2018.

Leia também:

Fase de entrada e fase de grupos – Alemanha

Assim como no MSI 2018, a fase de entrada será realizada nos estúdios da LEC, localizada em Berlim. Nesta etapa, doze equipes se enfrentarão em quatro grupos de três, contendo duas no “wildcard” e uma seed 3 de cada liga major. As disputas serão entre os dias 2 e 5 e a série MD5 nos dias 7 e 8 de outubro.

Foto: Divulgação/Riot Games

Além disso, Berlim também receberá a fase de grupos do torneio, que contará com quatro equipes da fase de entrada. Elas se juntarão às outras doze já classificadas para a segunda etapa do torneio. Saindo dos estúdios, o local das disputas será na Verti Music Hall e acontecerá de 12 à 15 e 17 à 20 de outubro.

Quartas-de-final e semifinal – Espanha

O local das disputas da terceira etapa do Worlds será na capital espanhola. O Palácio Vistalegre, em Madrid, receberá as oito melhores equipes da fase de grupos. Enquanto as quartas de final serão disputadas nos dias 26 e 27 de outubro, as semifinais serão realizadas nos dias 2 e 3 de novembro.

Grande final – França

Definida ainda no ano passado, o palco da grande final do Worlds 2019 será a França. A capital Paris foi palco da fase de grupos do torneio em 2015 e da grande final do MSI 2018.

A AccorHotels Arena será o centro das atenções do mundo de League of Legends no dia 10 de novembro, quando saberemos quem será o campeão mundial. O local já foi palco da grande final da etapa de verão da LCS EU, em 2017.

O Mundial de League será transmitido através dos canais oficiais da Riot Games, no YouTube, na Twitch e na CubeTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias