LoL: Passes de liga e Pro View: as novidades da segunda etapa

Esta semana a Riot Games anunciou algumas novidades para a segunda etapa das ligas pelo mundo. Primeiramente, a empresa anunciou os passes da fase regular (passe de fã e passe da equipe). A outra novidade é o Pro View – plataforma de transmissão com maiores experiências.

Leia também:

Passes de temporada: Fãs e Equipe

Os passes da fase regular da segunda etapa terão dois tipos: passe de fã e o passe da equipe. A iniciativa é para aumentar ainda mais o suporte nas receitas para as equipes que disputam os campeonatos. Uma vez que, a mesma já proporcionou tais ações – seja no MSI ou Mundial.

O passe de fã estará disponível para as seguintes ligas: CBLoL, TCL, LLA, LJL e OPL e custará 980 RP. O mesmo trará missões e premiações exclusivas para aqueles que adquirirem o passe.

Já o passe de equipe estará disponível apenas para a LCS e a LEC. Este por sua vez, será possível escolher uma das equipes da liga respectiva. Conforme o jogador cumpre as missões e assiste as partidas, desbloqueará diversas recompensas exclusivas deste passe.

As receitas adquiridas através dos passes de fã e passe de equipe oferecerá uma divisão de receita de 50% com a liga ou equipe dentro do programa.

Pro View: uma nova experiência nas transmissões

A outra novidade é a Pro Vew, que apresenta uma nova forma como os jogadores poderão assistir as partidas das ligas pelo mundo. Entretanto, estará disponível apenas para a LEC e a LCS, em fase inicial.

A plataforma terá grandes funcionalidades como linha de tempo da partida, assistir a partidas simultâneas – tela principal e a tela de um jogador específico – sincronizadas e o preço para adquirir o acesso é de US$14,99 e £14,99. A expectativa é de que o Pro View chegue para as outras regiões após o período de testes, realizado na Europa e na América do Norte.

A empresa ainda continuará com o Watch, plataforma introduzida durante o Mundial de 2018 e tem feito grande sucesso, trazendo missões para os jogadores que assistirem as partidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias