Após quatro anos atuando como comentarista da LCK nas transmissões ocidentais, o catariano de naturalidade australiana Christopher “PapaSmithy” Smith foi anunciado nesta quarta-feira (4) como novo diretor geral de League of Legends da 100 Thieves.
O caster de 32 anos atuou em diversas transmissões da liga coreana e havia sido escalado como comentarista oficial da Riot Games até o mês atual. Agora, o ex-membro da Riot integrará a administração da equipe norte-americana.
Leia também
- CBLoL: “How Bad Do You Want It”: tema da final do 2º split é divulgado
- CBLoL: Flamengo e INTZ se encaram em clima de revanche no Rio
Através das redes sociais, a 100 Thieves demonstrou empolgação ao anunciar a contratação de PapaSmithy para o alto escalão da organização.
Welcome Chris Smith (@PapaSmithy), our new League of Legends General Manager!
Previously an LCK caster for 4+ years, Chris is one of the most well-respected analysts / commentators in the industry. We’re thrilled to bring him to NA & can't wait to build more for 100T LoL. #100T pic.twitter.com/5ixH4Gm1uQ
— 100 Thieves (@100Thieves) September 4, 2019
A 100 Thieves terminou o 2º split da LCS na oitava colocação, ficando de fora dos playoffs da competição ao ser derrotada pela OpTic Gaming, em partida de desempate.
Mesmo com a contratação do bicampeão mundial Bae “Bang” Jun-sik, a equipe não conseguiu repetir os bons resultados da temporada anterior, quando foi vice-campeã da LCS. Ainda naquela ocasião, o elenco chegou a representar a América do Norte no Mundial, realizado na Coreia do Sul, ao lado de Team Liquid e Cloud9.
Foto de capa: Divulgação/Riot Games