LoL: Parang estará no Flamengo Esports em 2021

Após uma série de spoilers e dicas dadas no perfil oficial da organização, Lee “Parang” Sang-won será o novo top laner do Flamengo Esports. O sul-coreano atuou no Brasil pela KaBuM! e-Sports, sendo um dos principais nomes do título da equipe no primeiro split do CBLoL de 2020. Porém, Parang não renovou seu contrato para o segundo semestre do ano.

Primeiro, o Flamengo soltou um pequeno teaser em vídeo mostrando que um novo top-laner entraria no time, colocando um emoji da bandeira da Coréia, dando a entender que seria um jogador coreano.

+ LoL: Motorola é a nova patrocinadora da paiN Gaming
+ LoL: Rekkles deixa a Fnatic depois de 8 anos na organização

Além disso, o próprio Parang tweetou um emoji da bandeira do Brasil depois dos twittes do Flamengo, ganhando um RT da organização. Os fãs que já suspeitavam da vinda do coreano ou até mesmo arriscaram outros nomes, comemoraram a chegada de Parang no Flamengo.

Parang afirmou em sua despedida do Brasil que “será difícil voltar para o Brasil” por conta de um decreto de restrição do governo federal a estrangeiros vindo ao país por conta da pandemia de Covid-19. Depois de perder um slipt inteiro, o coreano finalmente retornará ao CBLoL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias