LoL: mudanças do patch 14.4 são detalhadas; confira

Nesta quarta-feira (14), foram divulgados os detalhes das mudanças que ocorrerão no patch 14.4 do League of Legends. Além dos buffs em Ahri, o patch também tem como destaque os diversos ajustes em K’Sante e Smolder, dois campeões que vêm sendo muito utilizados nas filas ranqueadas.
A atualização tem previsão para entrar no ar oficialmente no dia 22 de fevereiro. Confira abaixo tudo que muda no patch 14.4 do LoL.
+ Resposta LoLdle: veja as soluções do dia
+ LoL: Ahri receberá buffs no patch 14.4; confira preview
Campeões – Buffs
Ahri
- Crescimento de vida: 96 >>> 104
- Taxa de AP no Q: 45% AP >>> 50% AP
Jayce
- AD: 57 >>> 59
- Restauração de mana do W: 10/12/14/16/18/20 >>> 15/17/19/21/23/25
- Dano do W: 35/50/65/80/95/110 >>> 40/55/70/85/100/115
- E: agora espelha o funcionamento do empurrão do R do Lee Sin
Kai’Sa
- Alcance do R: 1500/2250/3000 >>> 2000/2500/3000
Lulu
- Dano duplo do Q: 25% >>> 50%
- Dano do E: 80/120/160/200/240 >>> 80/125/170/215/260
- Escudo do E: 75/115/155/195/235 >>> 80/125/170/215/260
Renekton
- Cura do Q: 12-36 (+15% AD Base) >>> 12-44 (+17 AD base)
- Tempo de recarga do E: 16-12 >>> 16-10
- Bônus de vida do R: 250-550 >>> 300-700
Soraka
- Velocidade de movimento passivo: 70% >>> 90%
- Cura do Q: 50-110 >>> 60-120
- Tempo de recarga do R: 160-130 >>> 150-120
Thresh
- Armadura: 28 >>> 31
- Dano do E: 75-235 >>> 75-255
- Tempo de recarga do R: 140-100 >>> 120-80
Volibear
- Velocidade de movimento do Q: 8-24% >>> 12-32%
- Tempo de recarga do E: 13 >>> 12
- Desativação de torre do R: 3-5 segundos >>> 3-4 segundos
- Tempo de recarga do R: 160-120 >>> 130-100
- Imunidade de controle de grupo do R removida
Campeões – Nerfs
Aurelion Sol
- Bônus de dano mágico por segundo do Q: 60-100 (+35 AP) >>> 55-95 (+30% AP)
Bardo
- Crescimento de armadura: 5.2 >>> 5.0
- Velocidade de ataque: .625 >>> .658
- Dano passivo: 35 + 14/5 sinos + 30% AP >>> 35 + 10/5 sinos + 40% AP
- Dano do Q: 80-260 + 65% >>> 65% >>> 80-240 + 80%
Fiora
- Lentidão de velocidade de ataque do W: 50% >>> 25%
Illaoi
- Dano de tentáculo: 9-162 + 115% do AD total >>> 9-182 + 100% do AD total
Kalista
- Dano base de rasgo: 20-60 + 70% do AD total >>> 10-50 + 70% do AD total (dano por acúmulo não modificado)
- Correção de bug: Botas de Velocidade agora afetam corretamente a distância do avanço passivo
Maokai
- Armadura: 39 >>> 35
- Dano do Q: 70-270 + 2-4 da vida máxima >>> 65-265 +2-4 da vida máxima
- Duração do enraizamento do R: 0.8-2.6 segundos >>> 0.75-2.25 segundos
Urgot
- Interação com item Quebracascos foi ajustada e assim o campeão terá menos acúmulos da passiva ao usar seu W
Varus
- AD base: 62 >>> 60
Zyra
- Dano das plantas: 20-88 + 18% de AP >>> 16-84 + 18% de AP
- Dano bônus a monstros: 40-100 >>> 60-100
Campeões – Ajustes
K’Sante
- Vida: 570 >>> 625
- Mana: 290 >>> 320
- Armadura e taxa de resistência mágica do W: 50% >>> 85%
- Q conjurado durante Ultimate deixou de causar lentidão
- W conjurado durante Ultimate deixou de conceder menos tempo de recarga ou conjuração mais rápida da habilidade
- Velocidade do avanço do E foi reduzido em 20-40%
Rek’Sai
- Cura passiva, velocidade do avanço por túneis, tempo de recarga dos túneis receberão buffs
- Empurrão do W recebeu buff
- Dano recebeu nerf
Smolder
- Quando alvo do Q morre enquanto míssil ainda está no ar ainda garante a Smolder um acúmulo
- Q com 125 acúmulos: 2 + 1% acúmulos de prática de dragão >>> 1 + 1.5% acúmulos de prática de dragão
- Dano base do W: 70-150 + 25% de dano AD total + 35% de AP >>> 50-170 + 25% de bônus AD + 20% de AP
- Tempo de recarga do W: 13-11 >>> 14-10
- Dano de explosão do W: 25-85 + 65% AP >>> 25-85 + 25% de bônus AD + 80% AP
- O R será conjurado mesmo que Smolder morra durante o tempo de conjuração
Sistemas – Buffs
Cutelo Negro
- Redução de armadura: 24% em 6 golpes >>> 25% em 5 golpes
- Receita: Gema Ardente + Espada Longa >>> Martelo de Guerra + Cristal de Rubi
- Velocidade de movimento passivo agora se aplica mesmo se o dano for mitigado
- Velocidade de movimento passivo agora se aplica em definitivo para campeões de ataque a distância
Regeneração na Fonte
- Regeneração de vida máxima por segundo: 8.4% >>> 10.4%
Itens de Mana para Magos
- +5 de aceleração de habilidade
Hidra Raivosa
- [Novo]: Passa a garantir benefício de 150% do seu roubo de vida
Quebrapassos
- Velocidade de movimento passivo agora se aplica mesmo que o dano tenha sido mitigado
- Velocidade de movimento ativo decai ao longo de 1.5 segundos >>> 3 segundos, agora tem um ícone de buff
Terminus
- Limite de acúmulo: 5 cada >>> 3 cada
- Penetração máxima não modificada
- Armadura/resistência mágica máxima: 15-25 >>> 18-24
- Receita: Adaga >>> segundo Arco Recurvo
Sistemas – Nerfs
Ritmo Fatal (ataque corpo a corpo)
- Acúmulo de velocidade de ataque corpo a corpo: 9-13.5% >>> 5-16%
Sistemas – Ajustes
Câmera no lado vermelho de Summoner’s Rift
- Maior visibilidade na parte inferior da tela para opção de câmera com deslocamento lateral
Itens de Suporte
- Taxa de carga: 18 segundos >>> 20 segundos
- Primeira carga: 2:08 minutos >>> 1:50 minutos
- Velocidade de movimento: 90, decai ao longo de 4 segundos >>> 30%, decai ao longo de 3 segundos
- Amplificador da Canção de Sangue para ataques a distância: 6% >>> 5%
- Vida do Trenó do Solstício: 120 >>> 7% de vida máxima
- Dano de Invadomínio de Zaz’ Zaks: 50 + 15% AP + 3% de vida máxima >>> 20 + 20% AP + 4% de vida máxima
- Tempo de recarga: 9-6 (linear) >>> 8/7/6 (1/11/16)