LoL: mudanças do patch 14.4 são detalhadas; confira

Smolder LoL
Foto: Divulgação/Riot Games

Nesta quarta-feira (14), foram divulgados os detalhes das mudanças que ocorrerão no patch 14.4 do League of Legends. Além dos buffs em Ahri, o patch também tem como destaque os diversos ajustes em K’Sante e Smolder, dois campeões que vêm sendo muito utilizados nas filas ranqueadas.

A atualização tem previsão para entrar no ar oficialmente no dia 22 de fevereiro. Confira abaixo tudo que muda no patch 14.4 do LoL.

+ Resposta LoLdle: veja as soluções do dia
+ LoL: Ahri receberá buffs no patch 14.4; confira preview

Campeões – Buffs

Ahri

  • Crescimento de vida: 96 >>> 104
  • Taxa de AP no Q: 45% AP >>> 50% AP

Jayce

  • AD: 57 >>> 59
  • Restauração de mana do W: 10/12/14/16/18/20 >>> 15/17/19/21/23/25
  • Dano do W: 35/50/65/80/95/110 >>> 40/55/70/85/100/115
  • E: agora espelha o funcionamento do empurrão do R do Lee Sin

Kai’Sa

  • Alcance do R: 1500/2250/3000 >>> 2000/2500/3000

Lulu

  • Dano duplo do Q: 25% >>> 50%
  • Dano do E: 80/120/160/200/240 >>> 80/125/170/215/260
  • Escudo do E: 75/115/155/195/235 >>> 80/125/170/215/260

Renekton

  • Cura do Q: 12-36 (+15% AD Base) >>> 12-44 (+17 AD base)
  • Tempo de recarga do E: 16-12 >>> 16-10
  • Bônus de vida do R: 250-550 >>> 300-700

Soraka

  • Velocidade de movimento passivo: 70% >>> 90%
  • Cura do Q: 50-110 >>> 60-120
  • Tempo de recarga do R: 160-130 >>> 150-120

Thresh

  • Armadura: 28 >>> 31
  • Dano do E: 75-235 >>> 75-255
  • Tempo de recarga do R: 140-100 >>> 120-80

Volibear

  • Velocidade de movimento do Q: 8-24% >>> 12-32%
  • Tempo de recarga do E: 13 >>> 12
  • Desativação de torre do R: 3-5 segundos >>> 3-4 segundos
  • Tempo de recarga do R: 160-120 >>> 130-100
  • Imunidade de controle de grupo do R removida 

Campeões – Nerfs

Aurelion Sol

  • Bônus de dano mágico por segundo do Q: 60-100 (+35 AP) >>> 55-95 (+30% AP)

Bardo

  • Crescimento de armadura: 5.2 >>> 5.0
  • Velocidade de ataque: .625 >>> .658
  • Dano passivo: 35 + 14/5 sinos + 30% AP >>> 35 + 10/5 sinos + 40% AP
  • Dano do Q: 80-260 + 65% >>> 65% >>> 80-240 + 80%

Fiora

  • Lentidão de velocidade de ataque do W: 50% >>> 25%

Illaoi

  • Dano de tentáculo: 9-162 + 115% do AD total >>> 9-182 + 100% do AD total 

Kalista

  • Dano base de rasgo: 20-60 + 70% do AD total >>> 10-50 + 70% do AD total (dano por acúmulo não modificado)
  • Correção de bug: Botas de Velocidade agora afetam corretamente a distância do avanço passivo

Maokai

  • Armadura: 39 >>> 35
  • Dano do Q: 70-270 + 2-4 da vida máxima >>> 65-265 +2-4 da vida máxima
  • Duração do enraizamento do R: 0.8-2.6 segundos >>> 0.75-2.25 segundos

Urgot

  • Interação com item Quebracascos foi ajustada e assim o campeão terá menos acúmulos da passiva ao usar seu W

Varus

  • AD base: 62 >>> 60

Zyra

  • Dano das plantas: 20-88 + 18% de AP >>> 16-84 + 18% de AP
  • Dano bônus a monstros: 40-100 >>> 60-100

Campeões – Ajustes

K’Sante

  • Vida: 570 >>> 625
  • Mana: 290 >>> 320
  • Armadura e taxa de resistência mágica do W: 50% >>> 85%
  • Q conjurado durante Ultimate deixou de causar lentidão
  • W conjurado durante Ultimate deixou de conceder menos tempo de recarga ou conjuração mais rápida da habilidade
  • Velocidade do avanço do E foi reduzido em 20-40%

Rek’Sai

  • Cura passiva, velocidade do avanço por túneis, tempo de recarga dos túneis receberão buffs
  • Empurrão do W recebeu buff 
  • Dano recebeu nerf

Smolder

  • Quando alvo do Q morre enquanto míssil ainda está no ar ainda garante a Smolder um acúmulo
  • Q com 125 acúmulos: 2 + 1% acúmulos de prática de dragão >>> 1 + 1.5% acúmulos de prática de dragão
  • Dano base do W: 70-150 + 25% de dano AD total + 35% de AP >>> 50-170 + 25% de bônus AD + 20% de AP
  • Tempo de recarga do W: 13-11 >>> 14-10
  • Dano de explosão do W: 25-85 + 65% AP >>> 25-85 + 25% de bônus AD + 80% AP
  • O R será conjurado mesmo que Smolder morra durante o tempo de conjuração

Sistemas – Buffs

Cutelo Negro

  • Redução de armadura: 24% em 6 golpes >>> 25% em 5 golpes
  • Receita: Gema Ardente + Espada Longa >>> Martelo de Guerra + Cristal de Rubi
  • Velocidade de movimento passivo agora se aplica mesmo se o dano for mitigado
  • Velocidade de movimento passivo agora se aplica em definitivo para campeões de ataque a distância 

Regeneração na Fonte

  • Regeneração de vida máxima por segundo: 8.4% >>> 10.4%

Itens de Mana para Magos

  • +5 de aceleração de habilidade

Hidra Raivosa

  • [Novo]: Passa a garantir benefício de 150% do seu roubo de vida

Quebrapassos

  • Velocidade de movimento passivo agora se aplica mesmo que o dano tenha sido mitigado 
  • Velocidade de movimento ativo decai ao longo de 1.5 segundos >>> 3 segundos, agora tem um ícone de buff

Terminus

  • Limite de acúmulo: 5 cada >>> 3 cada
  • Penetração máxima não modificada
  • Armadura/resistência mágica máxima: 15-25 >>> 18-24
  • Receita: Adaga >>> segundo Arco Recurvo 

Sistemas – Nerfs

Ritmo Fatal (ataque corpo a corpo)

  • Acúmulo de velocidade de ataque corpo a corpo: 9-13.5% >>> 5-16%

Sistemas – Ajustes 

Câmera no lado vermelho de Summoner’s Rift

  • Maior visibilidade na parte inferior da tela para opção de câmera com deslocamento lateral

Itens de Suporte

  • Taxa de carga: 18 segundos >>> 20 segundos
  • Primeira carga: 2:08 minutos >>> 1:50 minutos
  • Velocidade de movimento: 90, decai ao longo de 4 segundos >>> 30%, decai ao longo de 3 segundos
  • Amplificador da Canção de Sangue para ataques a distância: 6% >>> 5%
  • Vida do Trenó do Solstício: 120 >>> 7% de vida máxima
  • Dano de Invadomínio de Zaz’ Zaks: 50 + 15% AP + 3% de vida máxima >>> 20 + 20% AP + 4% de vida máxima
  • Tempo de recarga: 9-6 (linear) >>> 8/7/6 (1/11/16)
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online