LoL: mudanças do patch 14.5 são detalhadas; confira
Nesta quarta-feira (28), foram divulgados os detalhes das mudanças para o patch 14.5 do League of Legends. Além dos nerfs em Twisted Fate, é preciso destacar os vários ajustes direcionados ao kit de habilidades de Seraphine.
Segundo o rioter Phroxzon, as mudanças na campeã foram realizadas porque ela estava se dando excessivamente bem em outras funções além de suporte.
A atualização tem previsão para entrar no ar no dia 6 de março. Confira tudo que muda no patch 14.5 do LoL abaixo.
+ Resposta LoLdle: veja as soluções do dia
Campeões – Buffs
Jarvan IV
- Tempo de recarga do Q: 10/9.5/9/8.5/8 segundos >>> 10/9/8/7/6
- Armadura/nível: 4.8 >>> 5.2
Kayn Vermelho
- Cura da passiva: 25% >>> 25% + 0.5% Bonus HP
- Cura do R: 65% >>> 75%
Kog’Maw
- Velocidade de movimento da passiva: 0-40% >>> 10-50%
- Tempo de conjuração do Q: 0.25 segundos >>> usa mesmo tempo do ataque básico
- Lentidão do E: 30/35/40/45/50% >>> 40/45/50/55/60%
- Taxa mínima de AD do R: 65% >>> 75%
Rek’Sai
- Melhorias nas animações/velocidade dos ataques básicos
- Ataques básicos do Q não podem mais ser cancelados
- Várias correções de bugs
- Dano do E com 100 de Fúria: 6-14% da vida máxima >>> 8-14% da vida máxima
- Limite de dano a monstros: 60-400 >>> 75-400
- Dano do R: 100-400 + 100% de AD bônus + 20-30% da vida perdida >>> 150-450 + 100% de AD bônus + 25-35% da vida perdida
Sivir
- Armadura: 26 >>> 30
Veigar
- Dano do Q: 80-240 + 45-65% de AP >>> 80-240 + 50-70% de AP
- Tempo de recarga do R: 120-60 >>> 100-60
Vex
- Dano de Melancolia: 30-140 + 20% >>> 40-150 + 25% de AP
- [Novo] Eliminar unidades com o E agora concede restituição da passiva
Wukong
- Máximo de acúmulos da passiva: 10 >>> 5
- Eficácia da passiva por acúmulo: 50% >>> 100%
- [Novo] acúmulos da passiva caem uma de cada vez ao invés de de cair todas de uma vez
Campeões – Nerfs
Bel’Veth
- Redução de dano do E: 42-70% >>> 35-55%
Brand
- Dano do R: 100-300 + 25% de AP >>> 100-250 + 25% de AP
- Tempo de recarga do R: 100-75 >>> 110-90
Evelyn
- Taxa de AP do Q: 30% >>> 25%
Maokai
- Velocidade de movimento: 335 >>> 330
- Tempo de recarga do W: 13-9 >>> 14-10
- Dano a monstros do Q: 80-160 >>> 120-160
Nidalee
- Velocidade de movimento: 340 >>> 335
- Dano bônus do Q na forma de puma: 40% >>> 30%
Senna
- Taxa de dano AD do Q: 50% >>> 40%
Twisted Fate
- Velocidade de ataque: 10-60% >>> 10-50%
- Taxa de AD do E: 75% >>> 25%
Vayne
- Velocidade de movimento da passiva: 45 >>> 30
- Tempo de recarga do Q: 4-2 >>> 6-2
Zac
- Cura da passiva: 5/6/7/8% >>> 4/5/6/7% de vida máxima
- Dano base do W: 35/50/65/80/95 >>> 40/55/70/85/100
Campeões – Ajustes
Seraphine
- Velocidade de movimento: 325 >>> 330
- Crescimento de mana: 50 >>> 25
- Crescimento de regeneração de mana: .4 >>> .95
- AD: 55 >>> 50
Q – Nota Aguda
- Custo de mana: 65-85 >>> 60-100
- Velocidade de míssil: 1200 >>> 1300
- Dano: 55-155 >>> 60-160
- Executar: 1.5x >>> 1.6x
W – Som Envolvente
- Tempo de recarga: 28-16 >>> 22-18
- Custo de Mana: 80-100 >>> 70-90
- Escudo: 50-150 >>> 60-160
- Taxa de velocidade de movimento AP: 4% >>> 2%
E – Ritmo Contagiante
- Tempo de recarga: 10 >>> 11-9
- Custo de mana: 60-80 >>> 60
- Dano: 60-200 + 35% >>> 70-190 + 50%
- Duração de controle de grupo: 1.25 segundos >>> 1.1-1.5 Segundos
- Dano à minions: 100% >>>70%
Passiva
- Dano: 5/10/18/30 + 5% >>> : 4-25 + 4%
- Dano à minions: 300% >>> 100%
R – Bis
- Tempo de recarga: 160-100 >>> 160-120
- Taxa de AP: 60% >>> 40%
Smolder
- Queimadura de Q3: 6.5% de dano verdadeiro baseado na vida máxima >>> 2% de AD bônus + 1.5% AP +1% de acúmulo de Treinamento Dracônico
- Número de ataques do E: 5 + 5% de chance de acerto crítico >>> 5 + 2% acúmulos de Treinamento Dracônico
- Dano base do R: 225-475 >>> 200-400
- Multiplicador de acordo área de acerto do R: 130% >>> 150%
- Cura do R: 110-210 + 75% AP >>> 100-170 + 50% bônus de AD + 75% de AP
Yorick
- Dano bônus dos Ghouls do E: 30% x8 >>> 20% x8
- Armadura e resistência mágica da Donzela: 10-50 >>> 30-90
- Donzela deixa de receber -50% de dano em área
- Correção de bug do R contra Shen
Sistemas – Buffs
Criasonhos
- Escudo: 140 >>> 75-255 (níveis 6-18)
- Dano: 90 >>> 50-170 (níveis 6-18)
Coração de Aço
- Dano de Consumo Colossal: 100 + 10% da vida do item >>> 80 + 12% da vida do item
Explocinturão Hextech
- Preço: 2500 >>> 2600
- AP: 60 >>> 70
Ápice da Tempestade
- Velocidade de movimento: 5% >>> 8%
Oposição Celestial
- Tempo de recarga: 20 >>> 18
- Lentidão: 50% por 1.5 segundos >>> 60% por 2 segundos
Égide de Fogo Solar
- Vida: 450 >>> 500
- Dano da passiva: 12 + 1.75% bônus de vida >>> 15 + 1.75% de vida
Sistemas – Nerfs
Coração Congelado
- Precç: 2400 >>> 2500
- Armadura: 70 >>> 65
Perdição de Lich
- Taxa de AP da lâmina de feitiço: 50% >>> 45%
Trenó de Solstício
- Tempo de recarga: 20 >>> 30
- Vida: 7% da vida máxima >>> 50-230 (níveis 6-18)
- Queda de velocidade de movimento: 30% >>> 25%