LoL: mudanças do patch 14.5 são detalhadas; confira

Foto: Reprodução/Riot Games

Nesta quarta-feira (28), foram divulgados os detalhes das mudanças para o patch 14.5 do League of Legends. Além dos nerfs em Twisted Fate, é preciso destacar os vários ajustes direcionados ao kit de habilidades de Seraphine.

Segundo o rioter Phroxzon, as mudanças na campeã foram realizadas porque ela estava se dando excessivamente bem em outras funções além de suporte.

A atualização tem previsão para entrar no ar no dia 6 de março. Confira tudo que muda no patch 14.5 do LoL abaixo.

+ Resposta LoLdle: veja as soluções do dia

Campeões – Buffs

Jarvan IV

  • Tempo de recarga do Q: 10/9.5/9/8.5/8 segundos >>> 10/9/8/7/6
  • Armadura/nível: 4.8 >>> 5.2

Kayn Vermelho

  • Cura da passiva: 25% >>> 25% + 0.5% Bonus HP
  • Cura do R: 65% >>> 75%

Kog’Maw

  • Velocidade de movimento da passiva: 0-40% >>> 10-50%
  • Tempo de conjuração do Q: 0.25 segundos >>> usa mesmo tempo do ataque básico
  • Lentidão do E: 30/35/40/45/50% >>> 40/45/50/55/60%
  • Taxa mínima de AD do R: 65% >>> 75%

Rek’Sai

  • Melhorias nas animações/velocidade dos ataques básicos
  • Ataques básicos do Q não podem mais ser cancelados
  • Várias correções de bugs
  • Dano do E com 100 de Fúria: 6-14% da vida máxima >>> 8-14% da vida máxima
  • Limite de dano a monstros: 60-400 >>> 75-400
  • Dano do R: 100-400 + 100% de AD bônus + 20-30% da vida perdida >>> 150-450 + 100% de AD bônus + 25-35% da vida perdida

Sivir

  • Armadura: 26 >>> 30

Veigar

  • Dano do Q: 80-240 + 45-65% de AP >>> 80-240 + 50-70% de AP
  • Tempo de recarga do R: 120-60 >>> 100-60

Vex

  • Dano de Melancolia: 30-140 + 20% >>> 40-150 + 25% de AP
  • [Novo] Eliminar unidades com o E agora concede restituição da passiva

Wukong 

  • Máximo de acúmulos da passiva: 10 >>> 5
  • Eficácia da passiva por acúmulo: 50% >>> 100%
  • [Novo] acúmulos da passiva caem uma de cada vez ao invés de de cair todas de uma vez

Campeões – Nerfs

Bel’Veth

  • Redução de dano do E: 42-70% >>> 35-55%

Brand

  • Dano do R: 100-300 + 25% de AP >>> 100-250 + 25% de AP
  • Tempo de recarga do R: 100-75 >>> 110-90

Evelyn

  • Taxa de AP do Q: 30% >>> 25% 

Maokai

  • Velocidade de movimento: 335 >>> 330
  • Tempo de recarga do W: 13-9 >>> 14-10
  • Dano a monstros do Q: 80-160 >>> 120-160

Nidalee

  • Velocidade de movimento: 340 >>> 335
  • Dano bônus do Q na forma de puma: 40% >>> 30%

Senna

  • Taxa de dano AD do Q: 50% >>> 40%

Twisted Fate

  • Velocidade de ataque: 10-60% >>> 10-50%
  • Taxa de AD do E: 75% >>> 25%

Vayne

  • Velocidade de movimento da passiva: 45 >>> 30
  • Tempo de recarga do Q: 4-2 >>> 6-2

Zac

  • Cura da passiva: 5/6/7/8% >>> 4/5/6/7% de vida máxima
  • Dano base do W: 35/50/65/80/95 >>> 40/55/70/85/100

Campeões – Ajustes

Seraphine

  • Velocidade de movimento: 325 >>> 330
  • Crescimento de mana: 50 >>> 25
  • Crescimento de regeneração de mana: .4 >>> .95
  • AD: 55 >>> 50

Q – Nota Aguda

  • Custo de mana: 65-85 >>> 60-100
  • Velocidade de míssil: 1200 >>> 1300
  • Dano: 55-155 >>> 60-160
  • Executar: 1.5x >>> 1.6x

W – Som Envolvente

  • Tempo de recarga: 28-16 >>> 22-18
  • Custo de Mana: 80-100 >>> 70-90
  • Escudo: 50-150 >>> 60-160
  • Taxa de velocidade de movimento AP: 4% >>> 2%

E – Ritmo Contagiante

  • Tempo de recarga: 10 >>> 11-9
  • Custo de mana: 60-80 >>> 60
  • Dano: 60-200 + 35% >>> 70-190 + 50%
  • Duração de controle de grupo: 1.25 segundos >>> 1.1-1.5 Segundos
  • Dano à minions: 100% >>>70%

Passiva

  • Dano: 5/10/18/30 + 5% >>> : 4-25 + 4%
  • Dano à minions: 300% >>> 100%

R – Bis

  • Tempo de recarga: 160-100 >>> 160-120
  • Taxa de AP: 60% >>> 40%

Smolder

  • Queimadura de Q3: 6.5% de dano verdadeiro baseado na vida máxima >>> 2% de AD bônus + 1.5% AP +1% de acúmulo de Treinamento Dracônico
  • Número de ataques do E: 5 + 5% de chance de acerto crítico >>> 5 + 2% acúmulos de Treinamento Dracônico
  • Dano base do R: 225-475 >>> 200-400
  • Multiplicador de acordo área de acerto do R: 130% >>> 150%
  • Cura do R: 110-210 + 75% AP >>> 100-170 + 50% bônus de AD + 75% de AP

Yorick

  • Dano bônus dos Ghouls do E: 30% x8 >>> 20% x8
  • Armadura e resistência mágica da Donzela: 10-50 >>> 30-90
  • Donzela deixa de receber -50% de dano em área
  • Correção de bug do R contra Shen

Sistemas – Buffs

Criasonhos 

  • Escudo: 140 >>> 75-255 (níveis 6-18)
  • Dano: 90 >>> 50-170 (níveis 6-18)

Coração de Aço

  • Dano de Consumo Colossal: 100 + 10% da vida do item >>> 80 + 12% da vida do item

Explocinturão Hextech

  • Preço: 2500 >>> 2600
  • AP: 60 >>> 70

Ápice da Tempestade

  • Velocidade de movimento: 5% >>> 8%

Oposição Celestial

  • Tempo de recarga: 20 >>> 18
  • Lentidão: 50% por 1.5 segundos >>> 60% por 2 segundos

Égide de Fogo Solar

  • Vida: 450 >>> 500
  • Dano da passiva: 12 + 1.75% bônus de vida >>> 15 + 1.75% de vida

Sistemas – Nerfs

Coração Congelado 

  • Precç: 2400 >>> 2500
  • Armadura: 70 >>> 65

Perdição de Lich

  • Taxa de AP da lâmina de feitiço: 50% >>> 45%

Trenó de Solstício

  • Tempo de recarga: 20 >>> 30 
  • Vida: 7% da vida máxima >>> 50-230 (níveis 6-18)
  • Queda de velocidade de movimento: 30% >>> 25%
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online