LoL: mudanças do patch 14.7 são detalhadas; confira
Na quarta-feira (27), foram divulgados os detalhes do patch 14.7 do League of Legends. Além dos fortalecimentos em Olaf, também é necessário destacar a nova leva de ajustes para Smolder, que também recebeu buffs.
A atualização tem previsão para entrar no ar oficialmente no dia 3 de abril. Confira abaixo tudo que muda no patch 14.7 do LoL.
+ Resposta LoLdle: veja as soluções do dia
+ LoL: rework de Skarner chegará no patch 14.7; confira habilidades
Campeões – Buffs
Galio
- Taxa de AP passivo: 40% >>> 45%
- Redução de dano base do W: 20-40% >>> 25-45%
- Dano base do E: 75-235 >>> 90-250
Karma
- Escudo secundário com R + E: 30% do E+R >>> 90% do R
- Duração de enraizamento do W: 1.4-2 >>> 1.6-2
Kayn
- Taxa de AD bônus do Q: .8 >>> .85
Lux
- Taxa de AP passivo: 25% >>> 30%
- Taxa de AP do Q: 60% >>> 65%
Nasus
- Roubo de vida passivo: 11/16/21% >>> 12/18/24%
- Dano base do Q: 30-110 >>> 40-120
Olaf (jungle)
- [Novo] Dano a monstros do Q: 5-25
- Duração do W: 4 >>> 5
- Custo de mana do W: 30 >>> 50
- Restituição de tempo de recarga do E: 1 segundos >>> 1 segundos, 2 segundos para monstros
- Custo de mana do R: 0 >>> 100
Smolder
- Armadura: 24 >>> 26
- Taxa de crítico do Q: 30% >>> 50%
Sylas (jungle)
- Dano a monstros e minions do Q: 40% >>> 40% para minions e 70% para monstros
Campeões – Nerfs
Fiora
- AD base: 68 >>> 65
Rek’Sai
- Mod de minion passivo: 50% >>> 20%
- Cura passiva: 12-20% >>> 10-20%
Rell (jungle)
- Todos os mods de monstros foram removidos
- Resistência mágica: 30 + 1.85 >>> 30 + 2.05
Volibear
- Q passa a causar dano crítico para total de AD ao invés dano de habilidade
- Tempo de recarga do R: 140-100 >>> 160-110
Campeões – Ajustes
Camille
- Velocidade de movimento do Q: 30-40% >>> 30-50%
- Tempo de recarga do Q: 9-6 >>> 9-5
- Dano das beiradas do cone do W: 5-7% da vida máxima >>> 6-8% da vida máxima
- Dano do E: 80-200 >>> 60-180
Nami
- Dano do W: 60-220 + 55% >>> 60-200 + 50%
- Cura do W: 55-135 + 25% >>> 55-155 + 40%
- Taxa de bounce do W: -15% + 7.5% AP >>> -10 +10% AP
- Dano de E: 20-80 >>> 20-60
Sona
- Amplificadores do Q + passiva: 40% >>> 50%
- Taxa de AP do Q: .2 >>>.1
- Taxa de AP da cura do W: .15 >>> .3
- Velocidade de movimento dos aliados do E: 10-14% >>> 10-18
Sistemas – Nerfs
Canção de Sangue
- Taxa de dano AD base da Lâmina Mágica: 150% >>> 100%
Mandato Imperial
- Dano de vida atual: 12% >>> 10%
Faca de Statik
- Preço: 2700 >>> 2900
Invadomínio de Zaz’Zak
- Dano de explosão do vazio: 20 + 20% de AP + 4% vida máxima do alvo >>> 10 + 20% de AP + 3% da vida máxima do alvo
- Tempo de recarga: 8/7/6 >>> 10