LoL: Reven se culpa por eliminação e diz estar de saída do Flamengo; manager desmente

Neste domingo (9), o Flamengo Esports acabou ficando de fora dos playoffs do segundo split do CBLoL após derrota para o Santos HotForex. O rubro-negro precisava vencer a partida para permanecer na briga pelo título da competição.
Assim, Seong “Reven” Sang-hyeon – conhecido como FLAnalista – desabafou em suas redes sociais por conta do baixo desempenho da equipe no split. O analista sul-coreano se colocou como culpado pela má fase da equipe.
Além disso, Reven destacou a qualidade individual dos jogadores, mas que acabaram não sendo usadas ao seu máximo. Ele também pediu para que não culpassem nem a organização nem os jogadores, especialmente Filipe “Ranger” Brombilla.
Como sabemos, os dois elencos eram cheios de talento que não conseguimos utoizar
De toda forma não culpem ninguém mais da organização
Especialmente os jogadores, em especial o Ranger
Esse ano foi uma oportunidade dada por Deus para provas minha competência e eu falhei— 성상현 (@FLAnalista) August 9, 2020
Por fim, ele afirmou ter total culpa pela campanha ruim do Flamengo no split e pediu desculpas para a torcida, afirmando que “mereciam algo muito melhor”, bem como chegou a citar que não deve permanecer no rubro-negro para a próxima temporada.
Procurado pela reportagem, Davi “Davisito” Marques, team manager do Flamengo Esports, disse que se trata de frustração por parte de Reven e afirma que o sul-coreano ainda permanece na equipe.
+ CBLoL: KaBuM e PRG avançam para os playoffs; confira os confrontos
Esta é a primeira vez que o Flamengo não disputará os playoffs desde a sua chegada ao CBLoL, em 2018. De lá para cá, foram quatro finais seguidas, tendo vencido no segundo semestre do ano passado, contra a INTZ.
Foto de capa: Riot Games Brasil