LoL: Riot divulga lista com novos campeões a receberem skins Prestígio

A Riot Games já havia divulgado alguns dos campeões de League of Legends (LoL) a receber skins Edição de Prestígio em 2020. Porém, nesta terça-feira (7) a desenvolvedora anunciou uma nova lista, com campeões que ganharão uma versão especial durante o segundo semestre da temporada.

No começo do ano, Senna deu início a segunda linha de skins Prestígio no LoL, com a temática True Damage – assim como Qiyana, em 2019. Além disso, outros campeões também ganharam sua edição de Prestígio: Zyra Congregação das Bruxas, Garen Reino Mecha, Malphite Estrela Negra e Lucian Pulsefire. Outra campeã que deve receber sua skin é Zoe (Arcanista), com o lançamento do patch 10.14 nesta quarta-feira (8).

Mais campeões escolhidos

Ao longo da temporada, os campões Yasuo, Soraka, Teemo, Ezreal, Sett, Diana e Kai’sa também ganharão uma skin edição de Prestígio. Apesar desta última já possuir uma skin desta raridade, a Riot explicou a razão pela escolha da campeã.

Durante o Worlds 2018, lançamos a Kai’Sa K/DA Edição de Prestígio como item único, antes de definir a linha Prestígio como um tipo de skin. Porém, era muito mais difícil de desbloquear do que as skins dos Eventos Prestígio de hoje, e ainda não havia clareza sobre o que era o Prestígio ou como isso e o Passe de Evento funcionavam. Esperamos que os main Kai’Sa que não conseguiram a skin em 2018 (devido à dificuldade ou confusão sobre a disponibilidade) aproveitem a nova oportunidade”, comunicou a empresa.

+ LoL: Confira as habilidades da nova campeã Lillia
+ LoL: Elenco da paiN é escolhido para a seleção da semana no CBLoL

Por fim, a Riot informou que todas as skins da linha lançadas nesta temporada voltarão à loja de Prestígio para serem adquiridas. Vale ressaltar que os pontos de Prestígio de 2020 serão válidos até 28 de janeiro de 2021, e após isso eles sumirão do inventário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias