LoL: Após saída de Kirei, Ruin estaria deixando o Fenerbahçe

Esta segunda-feira (6) está marcada por muitas movimentações no mercado. Isso porque a 1907 Fenerbahçe (TCL) pode estar anunciando a saída do sul-coreano Kim “Ruin” Hyeong-min. O jogador da rota do topo está a caminho da LCS, onde jogará pela Counter Logic Gaming. Ruin esteve ao lado de Thomas “Kirei” Yuen no Mid-Season Invitational 2019, ambos foram dispensados da equipe.

Leia também:

Anteriormente, o Fenerbahçe havia se despedido de Kirei. O jogador foi eleito o MVP da primeira etapa da TCL 2019 e foi parceiro de equipe de Ruin. Além disso, ambos jogaram o Mid-Season Invitational e estiveram no Grupo A da competição, – Phong Vü Buffalo (VCS), Bombers (OPL) e Isurus Gaming (LLA) – foram seus adversários. No desempate, contra a PVB, a equipe não conseguiu o resultado e acabou eliminada do campeonato.

O anúncio foi feito através do portal Esporin (da Turquia), e dizia o seguinte:

Segundo fontes, as negociações com Ruin estariam em fase final. A informação diz que ambas as partes estão acordadas e a qualquer momento sairá o anúncio oficial.

Se oficializado pela CLG, teremos um confronto entre Ruin e Broken Blade.

Ruin teve passagens por grandes equipes, – SK Gaming, Nerv, Giants Gaming – foram alguams delas. Assim como Kirei, Ruin só conquistou seu primeiro grande título regional em 2019, na Turquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias