LoL: Shrimp anuncia que está livre para negociações

spot_imgspot_img

Nesta terça-feira (19), o caçador sul-coreano Byeong “Shrimp” Hoon-Lee anunciou que está free agent para jogar em qualquer região pelo mundo. O jogador foi campeão brasileiro pelo Flamengo eSports e representou o Brasil no Mundial, realizado na Europa.

Em sua conta oficial no Twitter, Shrimp disse estar aberto também para negociações com equipes de outras regiões. O caçador enfatizou suas conquistas ao longo da carreira, como o título da LCS Academy pela FlyQuest e o título do segundo split do CBLoL em 2019.

https://twitter.com/LOL_ShrimP/status/1196772210544799744

Shrimp foi contratado em maio de 2018 pelo Flamengo eSports, após a equipe conquistar a vaga para o CBLoL no jogo de acesso contra a Team oNe. Desde então, o jogador chegou a três finais seguidas na competição e foi eleito o Melhor Caçador de 2018. O contrato de Shrimp, assim como dos demais atletas do Flamengo, venceu na última segunda-feira (19).

Vale ressaltar também que o clube passará por mudanças em sua gestão. Após a saída da Go4It da gestão, a Team oNe aparece como forte candidata para coordenar a equipe na próxima temporada.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img