Neste domingo (25), a SKT enfrentou a DAMWON Gaming pela terceira rodada da escalada da segunda etapa da LCK. A tricampeã mundial, assim como no decorrer dos playoffs, venceu a série sem muitas dificuldades e está na grande final.
Com a vitória de hoje, a SKT se junta à Griffin e representará a Coreia do Sul no Mundial desse ano, realizado na Europa. Ambas finalistas da primeira etapa, as equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado (31), pelo título e o seed 1 no Worlds.
Leia também
- FURIA perde três seguidas e se despede do StarLadder Berlin Major
- INTZ perde para Grayhound e é eliminada do StarLadder Berlin Major
As grandes atuações de Lee “Faker” Sang-hyeok, Kim “Clid” Tae-min e Lee “Effort” Sang-ho levaram a multicampeã SKT para mais uma final de LCK. A decisão será uma reedição da primeira etapa, quando a T1 venceu a Griffin por 3 a 0 e faturou seu sétimo título da liga sul-coreana.
A SKT disputará o Mundial após ficar de fora da última edição, realizada na Coreia do Sul. Sua última participação na competição foi em 2017, quando foi derrotada pela Samsung Galaxy por 3 a 0. Já a Griffin, fará sua estreia no torneio internacional depois de bater na trave durante a segunda etapa da LCK, quando foram derrotada pela KT Rolster na grande final e para a Gen.G, no Regional Finals.
Para assistir a transmissão gravada na íntegra, clique aqui.
A transmissão da grande final da LCK será através do canal oficial (em inglês) da competição na Twitch.