LoL: Mikyx será substituído por promisq no MSI 2019

Nesta quinta-feira (8), o head coach Fabian “GrabbZ” Lohmann, através de seu Twitter divulgou uma nota de substituição na escalação. Segundo o texto, o suporte sueco Hampus “promisq” Abrahamsson entrará no lugar do esloveno Mihael “Mikyx” Mehle no MSI 2019, devido uma lesão no pulso.

Leia também:

Em carta aberta postada em seu Twitter, GrabbZ disse que Mikyx teve problemas no pulso após a conquista da LEC. Além disso, a organização já havia monitorado a situação do jogador para saber se teria plenas condições de jogo. A organização também não correrá riscos de por a saúde do jogador em risco e resolveu tirá-lo da escalação.

Confira o Tweet do Head Coach da G2 Esports:

Para isso, a equipe decidiu que Mikyx seria substituído por promisq, anunciado ainda em Março deste ano, no MSI 2019. Enquanto que, para o suporte campeão europeu, restará apenas descansar e acompanhar a equipe, que está em Hanoi, no Vietnã.

Sendo assim, a G2 Esports enfrentará a SK Telecom T1, na abertura da fase de grupos do MSI, após esta modificação na equipe.

O Mid-Season Invitational 2019 é transmitido pelos canais oficiais da Riot Games Brazil na Twitch, no YouTube e na CubeTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img