LoL: Team oNe dispensa Luskka após rebaixamento no CBLoL

Através de suas redes sociais, a Team oNe eSports anunciou a saída do atirador Lucas “Luskka” Rentechen de seu elenco de League of Legends. O jogador esteve com a equipe até o rebaixamento direto para o Circuito Desafiante.

No comunicado por Twitter, a organização agradeceu a Luskka pelo empenho junto à equipe e desejou boa sorte em seu próximo desafio:

Leia também

Rebaixamento e passagem do jogador

A derrota para os Intrépidos na vigésima rodada do CBLoL fez com que a Team oNe não conseguisse se manter na elite do League of Legends e assim, terá que jogar o Circuito Desafiante na temporada 2020.

Luskka chegou ao elenco dourado para suprir a falta de atiradores na rota inferior. Com a lesão no punho do atirador Luis “Absolut” Carvalho, a Team oNe chegou a improvisar o caçador Alanderson “4lan” Meireles e o meio Bruno “Brucer” Pereira na função, até contratarem o ex-ProGaming para fazer dupla com o suporte Gabriel “Jojo” Dzelme.

O jogador participou de 14 partidas na segunda etapa do CBLoL e venceu apenas 5, com um KDA 4,26 e um aproveitamento de 35,7% na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img