LoL: KaBuM anuncia a contratação de Tutsz, de 17 anos

A KaBuM! e-Sports anunciou nesta quarta-feira (9) a contratação do meio Arthur “Tutsz” Machado para o elenco de League of Legends.

Com apenas 17 anos, o jogador conta com passagens por equipes tier 3 e essa será a primeira vez que Tutsz vai defender uma organização consagrada no cenário brasileiro de LoL.

Leia também:

Apesar da chegada do jogador, até o momento o time segue sendo formado por Matheus “dyNquedo” Rossini (meio), Filipe “Ranger” Brombilla” (caçador), Igor “DudsTheBoy” Lima (atirador), David “Disave” de Sá (atirador reserva) e Denilson “Ceos” Oliveira (suporte).

Recém-anunciado pela orgnaização, Arthur “Tutsz” Machado já está na Gaming House da KaBuM!, onde acompanha os treinamentos da equipe. Por enquanto, ele ficará acompanhando a rotina e os treinamentos do time. Além dele, Célio “Thurizao” Oliveira e David “Disave” Chaves também fazem parte do time de substitutos da organização.

Primeira vez no Tier 1

Apesar da pouca idade de Tutsz, o treinador da KaBuM!, Guilherme “Kake” Morais, afirma que o meio tem grandes diferenciais que podem somar à equipe. Entre eles, o coach chama a atenção para a boa atuação no ambiente coletivo. De acordo com Guilherme, “Arthur traz uma liderança passiva”.

Arthur “Tutsz” Machado começou a jogar League of Legends quando tinha apenas 12 anos de idade. De acordo com o jogador, o responsável por apresentá-lo ao jogo foi o irmão. Já aos 14, Tutsz era Challenger, onde ficou no Top 5 no solo queue brasileira.

“Acredito que fiz a escolha certa de vir para a KaBuM!. Está sendo uma oportunidade única, sinto que evoluo demais a cada dia que passa e estou muito feliz de participar desse ambiente incrível”, disse Arthur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img