LoL: Modo Ultimate Spellbook permitirá jogar com ultimate de outros campeões

Um novo modo de jogo será disponibilizado para testes no PBE de League of Legends (LoL), chamado de Ultimate Spellbook. A novidade foi revelada nesta sexta-feira (11) pela Líder de Produto de Modo, Hannah “HBBONG” Lee, através do Reddit.

+ LoL: Rework de Dr. Mundo é o grande destaque da atualização 11.12
+ LoL: Riot Games revela novas skins da coleção Astronauta

O modo irá funcionar da seguinte maneira: serão sorteadas três habilidades Ultimate de um determinado grupo de campeões, com o jogador tendo de escolher entre uma delas para jogar até o fim da partida. “Quem nunca pensou em qual jogada poderia fazer caso tivesse a ultimate de outro campeão?”, disse HBBONG.

Como funcionará o Ultimate Spellbook

O Ultimate Spellbook será em formato de “escolha às cegas”. Assim, os jogadores podem escolher seus campeões preferidos no modo. Durante a partida, haverá um slot chamado de “Ultimate Placeholder”, substituindo o segundo feitiço de invocador – neste caso, a tecla D.

No início do jogo, três ultimates aleatórias irão aparecer para o jogador, onde o mesmo só pode escolher uma delas para usar até o fim da partida. Além disso, não será possível escolher a ultimate do próprio campeão escolhido (uma vez que a mesma continua no kit de habilidades convencional) ou trocar a habilidade escolhida no decorrer do jogo.

A habilidade pode ser utilizada depois de 135 segundos (2 minutos e 15 segundos) iniciais do seu tempo de recarga, independentemente de estar ou não no nível 6. Os poderes irão evoluir ao atingir os níveis 11 e 16, assim como funciona normalmente nas partidas comuns.

Confira alguns dos campeões que estarão disponíveis no novo modo:

AhriLux
AmumuMalzahar
AsheMaokai
AzirMiss Fortune
BardoMordekaiser
Cho’GathMorgana
EzrealNocturn
FiddlesticksNunu
GragasOlaf
GwenRell
JannaRengar
Jarvan IVShen
JhinSkarner
KarthusSoraka
KayleTalon
KaynTryndamere
Kha’zixXerath
Lee SinYone
LissandraZoe
Lucian

Além disso, ultimates que escalam com Dano de Ataque também irão escalar com Poder de Habilidade e vice-versa. Já as que escalam com vida, vão escalar com Dano de Ataque e Poder de Habilidade.

O modo Ultimate Spellbook será rápido, com todos os jogadores iniciando a partida já no nível 3 e com uma quantia de ouro maior que o normal. Também haverá a passiva de ouro e experiência, igual nos modos ARAM e Todos por Um.

A cada três minutos de partida, o antigo Dragão do Mordekaiser aparecerá no lugar dos Dragões Elementais. Os acúmulos desses monstros épicos dará um buff capaz de causar mais dano às torres. Ao conseguir a alma, a mesma concederá uma habilidade capaz de “reanimar” um jogador da morte, com tempo de recarga de cinco minutos.

Por fim, foi revelado que o modo ganhará um mapa diferente, porém não foram revelados detalhes a respeito. Entretanto, um minerador de arquivos encontrou fotos de um possível mapa com a temática de Viego, campeão lançado no início do ano, dando indícios de que a Riot irá utilizar este cenário para o Ultimate Spellbook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img