LoL: Último capítulo de K/DA: Harmonies é lançado
Em comemoração à volta do Grupo K/DA, a Riot Games criou o projeto K/DA Harmonies, uma webtoon (quadrinho digital) que conta um pouco sobre cada integrante da girl band. O último capítulo foi lançado no dia 4 de outubro, mas ainda dá tempo de ler e saber tudo que rolou nos bastidores do novo EP da banda.
Uncover the origins of K/DA in the final chapter of K/DA: Harmonies, the official K/DA comic!
Read Episode 5: Ahri now: https://t.co/TCzviQtqZw#KDA #KDAHARMONIES #COMIC #AHRI #BLADES pic.twitter.com/2PxzXFyKUm
— K/DA (@KDA_MUSIC) October 4, 2020
Ao todo foram 4 capítulos, cada um dedicado à uma K/DA: Akali, Seraphine, Evelynn e Kai’sa, respectivamente. Como a Ahri é a líder do grupo, ela teve a honra de fechar a história. O capítulo pode ser lido de graça (em inglês) no próprio site oficial de League of Legends.
Lembrando que falamos sobre cada capítulo dessa história na The Clutch, e a história segue fiel ao que foi mostrado no single “The Baddest”. Seraphine não participou do lançamento, no entanto, no quadrinho, é mostrado que ela faz parte sim de toda criação da música e do Ep como um todo.
Quando The Baddest foi lançado, a Riot Games Music também anunciou que as K/DA vão gravar um EP completo, então até o fim de 2020 teremos mais algumas músicas. No entanto, The Baddest deve fazer parte do show de abertura da final do Mundial 2020, que vai acontecer no dia 31 de outubro, em Shangai, na China.
Ainda não sabemos se esse quadrinho digital eventualmente pode virar uma HQ física, como aconteceu com Ashe e Lux (e possivelmente vai acontecer com a HQ do ZED). Na China, os quadrinhos digitais são uma febre, então faz sentido que essa história fique apenas nesse formato.
O capítulo focado em Ahri
Os capítulo de K/DA Harmonies falam mais da jornada de cada integrante, e com a Ahri não seria diferente. É mostrado a Ahri Estrela do Pop, ainda na época que era uma artista solo. No entanto a raposa ioniana não estava feliz e nem satisfeita profissionalmente.
É então que temos um convite da Ahri para a Evelynn, a convidando para o Grupo K/DA, que ela queria criar música e não ser rica e estabilizada. A partir de então os holofotes foram todos na Ahri, que buscou todas as integrantes e entregou POP/STARS.
Agora com The Baddest, depois de 2 anos sem lançamentos, a mídia está atrás para saber a todo custo o que virá por aí. As integrantes estão gravando na China (onde está acontecendo o Mundial 2020) e vão fazer o lançamento do EP no próprio país, com a presença da Seraphine, de descendência chinesa.
Ahri é o elo que une todo o grupo. Ela ouve cada uma e tenta equilibrar os desejos de cada integrante, assim como explorar o melhor de cada uma delas. Se preparam para um Ahri mais amadurecida e um EP mais poderoso do que foi POP/STARS.