LoL: Unicorns of Love jogará a segunda etapa da LCL

Nesta quarta-feira (22), a organização alemã Unicorns of Love anunciou que participará da segunda etapa da LCL de 2019. Além disso, foi apresentada a escalação que representará a equipe que disputará o título da região. Anteriormente, a região havia ficado de fora da LEC, após adotarem o sistema de franquias.

Leia também: LoL: Ex-KaBuM, Hailer é o novo treinador da Havan

Conforme apurado anteriormente por nós, a UOL oficialmente anunciou sua entrada na League of Legends Continental League. A região concede ao campeão da liga uma vaga na fase de entrada do Mundial e do Mid-Season Invitational, da qual seu último representante foi a Vega Squadron.

A escalação que representará a organização nesta segunda etapa será formada pelo trio – BOSS, AHaHaCiK e Nomanz – que esteve na Vega na primeira etapa. Além disso, Innaxe, que esteve na Excel UK e Edward, na Rogue fecham a equipe.

O topo Vladislav “BOSS” Fomin, o caçador Kirill “AHaHaCiK” Skvortsov e o meio Lev “Nomanz” Yakshin foram campeões da primeira etapa da LCL pela Vega Squadron. O trio também representou a região no Mid-Season Invitational, e jogaram contra a INTZ e-Sports, pelo Grupo B do torneio. A equipe conseguiu se classificar para a rodada melhor de cinco, mas foram superados pela Phong Vü Buffalo.

Já Innaxe, participou da liga do Reino Unido pela equipe academy da Excel Esports, enquanto que Edward esteve a frente da comissão técnica da Rogue. Este por sua vez, disputou a primeira etapa da LEC, entretanto, sua equipe ficou na última colocação.

A Unicorns of Love substituirá a Team Just, que ficou em sétimo lugar na primeira etapa. A LCL agora trabalha com sistema de franquias e não possui mais rebaixamento em seu campeonato. Esta será uma ótimo oportunidade para a organização retornar aos palcos internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias