LoL: Ex-topo da SKT, Untara é contratado pelo 1907 Fenerbahçe

Nesta quinta-feira (9) o 1907 Fenerbahçe anunciou a contratação de Park “Untara” Ui-jin. O sul-coreano jogou na rota do topo pela SK Telecom T1 entre 2017 e 2018 e chega para substituir Ruin.

Leia também:

Através de suas redes sociais, o Fenerbahçe anunciou Untara como uma de suas novidades para a segunda etapa da TCL. A equipe passa por reformulação após a eliminação no Mid-Season Invitational, para a Phong Vü Buffalo. Além do topo Kim “Ruin” Hyeong-min, o Fenerbahçe se despediu do caçador Thomas “Kirei” Yuen, contratado pela Misfits Gaming.

Untara foi jogador da SKT entre Maio de 2017 e Novembro de 2018. O topo chegou a atuar em diversas oportunidades no lugar de Heo “Huni” Seung-hoon , hoje na Clutch Gaming. O único título na carreira do jogador foi a etapa de verão da LSPL pela Star Horn Royal Club, em 2015.

Entretanto, o jogador esteve em uma das piores fases da SKT na história da LCK. Sua equipe ficou de fora do Mid-Season Invitational e do Mundial, sediado em casa, em 2018. A partir daí, o jogador não teve seu vínculo renovado com a tricampeã mundial de League of Legends.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img