LoL: Vivo Keyd anuncia húngaro e mexicano para o Circuitão

Nesta quarta-feira (22), a Vivo Keyd anunciou seus primeiros reforços para a segunda etapa do Circuito Desafiante. A organização busca melhorar sua escalação após o rebaixamento na primeira etapa, durante a série de promoção. Os legionários anunciaram a contratação de um topo e um caçador para a equipe.

Leia também:

Em seu Twitter, a Vivo Keyd anunciou a chegada do topo húngaro Szépvölgyi “mumus100” Márió e o caçador mexicano Jesús “Grell” Loya. Os dois chegam para ocupar as vagas deixadas por Felipe “Yang” Zhao, hoje na paiN Gaming e Huang “Laba” Zhen-Yang.

Mumus100 chegou a atuar por grandes equipes da LCL como – Team Empire e RoX. Além disso, o jogador já participou do Rift Rivals 2018, do qual sua região ficou com o vice-campeonato;

Já Grell, esteve atuando pela Rainbow7, na LLA. O mexicano teve passagens por Ordo Equitum e Dash9 Gaming. O jogador conseguiu chegar a final da LLN 2018 e a primeira etapa da LLA 2019, mas nas duas oportunidades acabou vice-campeão.

A Vivo Keyd busca se reforçar para retornar ao CBLoL ainda na primeira etapa de 2020. Isso porque a equipe foi rebaixada após perder a série de promoção contra a Team oNe e-sports – vice-campeã do Circuitão – por 3 a 1. Esta será a oportunidade para os legionários retornarem a elite do LoL brasileiro.

O Circuito Desafiante 2018 é transmitido nos canais oficiais da Riot Games Brazil, no YouTube, Twitch e CubeTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias