LoL: Vivo Keyd contrata Crowe, ex-treinador do 1907 Fenerbahçe

Nesta segunda-feira (17), a Vivo Keyd anunciou mais um reforço para a disputa do Circuito Desafiante 2019. A organização contratou o coach norte-americano Luqman “Crowe” Abdullah para sua comissão técnica. Treinador esteve recentemente na 1907 Fenerbahçe, da Turquia.

Leia também:

Cara nova na comissão técnica

Através de suas redes sociais, a Vivo Keyd anunciou a chegada de Crowe para a comissão técnica legionária, que disputa a segunda etapa do Circuito Desafiante. Anteriormente, os legionários foram rebaixados após serem derrotados pela Team oNe e-sports, na série de promoção para a segunda etapa do CBLoL.

A Vivo Keyd tem usado Lorenzo Jung, diretor estratégico da organização como coach da equipe na primeira semana do Circuitão. Durante a primeira etapa, a organização teve o cingapuriano Sng “Nelson” Yi-Wei à frente da equipe, mas acabou sendo demitido. Hoje, Nelson está na LNG Esports, que ocupa a terceira colocação da LPL (liga chinesa).

lol vivo keyd crowe
Crowe em sua passagem pela Kuala Lumpurs Hunters. Foto: Divulgação

Crowe teve passagens por Kuala Lumpurs Hunters, Fire Dragoon e FrostFire. Ele foi contrato em dezembro de 2018 para a comissão técnica do 1907 Fenerbahçe, mas acabou sendo substituído por Aykut “Turkinator” Başkal. Crowe esteve à frente da equipe turca em apenas quatro partidas e teve apenas 50% de aproveitamento (2-2).

Apesar de Crowe ter participado da campanha na fase regular do Fenerbahçe na TCL, ele não foi campeão da liga pela organização por conta de sua demissão em janeiro deste ano.

Fonte de dados: LoL Gamepedia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias