LoL: Vorax anuncia line-up e uniforme em transmissão

Em uma live que rendeu muitos memes pelos minutos de atraso, a Vorax anunciou seu elenco de League of Legends para a temporada de 2021, além do novo uniforme. O nome é o resultado da união entre as organizações PRG e Falkol.

Os rostos principais que a organização apostou para o CBLoL 2021 são Francisco “FNb” Braz (topo), Yan “Yampi” Petermann (caçador), Marcos “Krastyel” Ferraz (meio), Pedro “Matsukaze” Gama (atirador) e Willyan “Wos” Bonpam (suporte).

Além disso, Rodrigo “Kalec” Rodrigues e Leonardo “Alocs” Belo permanecem a frente da comissão técnica, enquanto Nati Zakalski segue na parte psicológica da Vorax. As novidades ficam por conta das contratações de Krastyel e Matsukaze, nomes que não passaram com firmeza pelo radar ávido dos especialistas.

+CBLoL: PRG e Falkol anunciam novo nome da organização após união
+Prêmio CBLoL 2020: confira os vencedores, Tinowns é o mais premiado

Além de mostrar seus jogadores, a stream da Vorax também serviu para lançar os novos designs do uniforme ao público. A versão oficial será a branca, mas “não descartamos o voto popular para definir a cor”, disse a CEO Marina Leite. Confira:

Créditos: Livestream/Vorax

Apesar de ser a primeira organização a anunciar seu elenco titular completo para 2021, os nomes para o Academy ainda não foram divulgados. A CEO também garante o aparecimento de novos nomes, assim como outros já vistos na PRG e na Falkol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias