Nesta quarta-feira (8) o atirador argentino Matías “WhiteLotus” Musso parece estar de saída da INTZ e-Sports. O mesmo estava na equipe pela primeira etapa do CBLoL 2019 e não foi inscrito para o Mid-Season Invitational.
Leia também: LoL: Blank estaria indo para a LJL
Os rumores apontam que o possível destino do atirador seria a Rainbow7, equipe da qual fez parte na temporada 2018. O jogador, por sua vez, já tinha demonstrado frustração por não ter participado mais efetivamente no título da INTZ.
Confira o tweet de WhiteLotus traduzido e a versão original:
Parem de dizer que fui campeão de toda a América Latina, porque não fiz nada. E eles tiverem o mérito de outras pessoas, e até me sinto envergonhado. Agradeço a intenção e o apoio igualmente. – finaliza WhiteLotus
Pfv paren de decir que fui campeon de toda america latina, porque no hice nada y estarian quitandole mérito a otras personas, y hasta me hace sentir verguenza, agradezco la intencion y apoyo igual 😊
— Matias Musso (@Whitelotuslol) April 13, 2019
O argentino chegou a postar em suas redes sociais que estava voltando para casa. Porém, o tweet do suporte peruano Diego “Arce” Chang poderia entregar que WhiteLotus estaria encerrando sua passagem pelo Brasil no final deste ano.
Nos vemos en 2020.
— INF Arce 🚀 (@darce13) May 5, 2019
Tendo jogado apenas 7 partidas na fase regular do CBLoL, WhiteLotus pouco pode mostrar do seu potencial. O argentino foi um dos jogadores mais importantes dentro do LATAM e acabou tendo que dividir, na maioria das vezes, a posição de atirador com Guilherme “Mills” Conti.
Anteriormente, WhiteLotus conquistou vários títulos por diversas equipes. Dentre elas, destaque para a Lyon Gaming, que dominou por anos a antiga LLN (Liga Latina-americana Norte). O jogador acumula quatro títulos da liga na carreira e diversas participações em Mundial e Mid-Season Invitational.