LoL: WhiteLotus pode estar deixando a INTZ rumo a LLA

Nesta quarta-feira (8) o atirador argentino Matías “WhiteLotus” Musso parece estar de saída da INTZ e-Sports. O mesmo estava na equipe pela primeira etapa do CBLoL 2019 e não foi inscrito para o Mid-Season Invitational.

Leia também: LoL: Blank estaria indo para a LJL

Os rumores apontam que o possível destino do atirador seria a Rainbow7, equipe da qual fez parte na temporada 2018. O jogador, por sua vez, já tinha demonstrado frustração por não ter participado mais efetivamente no título da INTZ.

Confira o tweet de WhiteLotus traduzido e a versão original:

Parem de dizer que fui campeão de toda a América Latina, porque não fiz nada. E eles tiverem o mérito de outras pessoas, e até me sinto envergonhado. Agradeço a intenção e o apoio igualmente. – finaliza WhiteLotus

O argentino chegou a postar em suas redes sociais que estava voltando para casa. Porém, o tweet do suporte peruano Diego “Arce” Chang poderia entregar que WhiteLotus estaria encerrando sua passagem pelo Brasil no final deste ano.

Tendo jogado apenas 7 partidas na fase regular do CBLoL, WhiteLotus pouco pode mostrar do seu potencial. O argentino foi um dos jogadores mais importantes dentro do LATAM e acabou tendo que dividir, na maioria das vezes, a posição de atirador com Guilherme “Mills” Conti.

Anteriormente, WhiteLotus conquistou vários títulos por diversas equipes. Dentre elas, destaque para a Lyon Gaming, que dominou por anos a antiga LLN (Liga Latina-americana Norte). O jogador acumula quatro títulos da liga na carreira e diversas participações em Mundial e Mid-Season Invitational.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias