MSI 2021: Em clima de decisão, comunidade adere ao Robs Day

A segunda-feira (10) será decisiva para a paiN Gaming no Mid-Season Invitational (MSI) 2021, em busca de uma vaga na próxima fase do campeonato. Diante disso, a comunidade se mobilizou para criar o #RobsDay, inspirado no ato de apoio ao Neymar, jogador de futebol do Paris Saint-Germain, em partidas pela Ligas dos Campeões da Europa.

+ MSI 2021: “Eles foram muitos espertos”, afirma Humanoid sobre atuação da paiN
+ MSI 2021: “Precisamos focar nessa lane phase”, afirma Robo sobre desempenho da paiN

Diversos influenciadores, figuras do cenário e equipes do CBLOL começaram a inundar as redes sociais com fotos do topo dos tradicionais, manifestando seu apoio à paiN Gaming, que segue com chances reais de classificação para o hexagonal do MSI. Confira:

Até o INTZ, rival de longa data da paiN Gaming resolveu entrar na campanha em apoio aos conterrâneos.

O movimento também ganhou proporções internacionais, com Pentanet.GG, da Oceania, e Royal Never Give Up, da China, também demonstrando apoio aos tradicionais nesta fase decisiva do campeonato. Vale ressaltar que as equipes também estão na competição, jogando no Grupo A.

A paiN volta ao palco do Laugardalsholl Sport Center amanhã, quando decidirá seu futuro no MSI 2021 pelo Grupo B. Os jogos poderão ser assistidos através do LoL Esports e da Nimo TV.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui