A MAD Lions começou sua caminhada no hexagonal do Mid-Season Invitational (MSI) 2021 com o pé direito. Nesta sexta-feira (14), os campeões europeus venceram seus confrontos contra Pentanet.GG, da Oceania, e Cloud9, da América do Norte. Após o triunfo, o atirador Matyáš “Carzzy” Orság concedeu entrevista ao The Clutch.
+ LoL: Shini deixa INTZ e se afasta do competitivo “por tempo indefinido”
+ LoL: paiN lidera ‘ranking’ de partidas com maior pico de audiência no MSI 2021
Sobre o embate contra os rivais de região, o checo revelou que seria tranquilo para a MAD e cita a grande vantagem criada no início de partida contra os campeões da América do Norte.
“Eu estava esperando que fosse um jogo mais fácil, mas aconteceram algumas coisas no early game, e acabou que formou um snowball e o resultado foi este”, disse o atirador europeu.
A respeito da escolha dos Kindred, para as mãos de Luka “PerkZ” Perković, o atirador disse que esperava a escolha do campeão, mas não gostaria de vê-lo novamente com: “Confesso que estava esperando sim [dos Kindred], pensei que seria bom, mas não quero que ele [PerkZ] jogue com o campeão de novo”, brincou Carzzy.
Quanto ao nível do torneio nessa segunda fase, Carzzy conta que não sentiu tantas mudanças se comparado aos embates anteriores – contra PSG Talon, Istambul Wildcats e paiN Gaming no Grupo B -, mas prevê melhores confrontos para os playoffs.
“Tecnicamente não houve muita diferença, mas com certeza irá mudar quando chegarmos nas séries melhor de cinco”, afirmou o atleta.
Por fim, o atirador checo comentou um pouco sobre o embate contra a Royal Never Give Up, campeã da liga chinesa e invicta no torneio internacional. Segundo ele, a expectativa é de um verdadeiro caos.
“Eu espero um jogo muito difícil, com muitas lutas, caótico, pois são os melhores deste campeonato”, destacou Carzzy.
Os jogos do Mid-Season Invitational você acompanha através do LoL Esports e da Nimo TV, sempre às 10h do horário de Brasília.