LoL: Shini deixa INTZ e se afasta do competitivo “por tempo indefinido”

A trajetória de Shini pela INTZ chegou ao fim nesta terça-feira (11) após o atleta representar a organização por quase quatro anos. Mas, além de anunciar a saída do clube, o caçador informou que também dará uma pausa do competitivo.

+ LoL: paiN lidera ‘ranking’ de partidas com maior pico de audiência no MSI 2021
+ MSI 2021: “Mostramos que o Brasil consegue bater os times lá de fora”, afirma Tinowns
+ LoL: Faker completa 25 anos e ganha carro de patrocinador avaliado em R$ 400 mil

A saída de Shini acontece seis meses após ele surpreender a comunidade ao comunicar que não disputaria a primeira etapa do CBLOL no modelo de franquias. Desde então, o caçador está ausente do competitivo.

Sem dar maiores motivos, Shini escreveu no Twitter que estava se afastando “por tempo indefinido” do cenário. O jogador também agradeceu a todos os companheiros com os quais jogou e aos torcedores.

Shini vinha defendendo a INTZ desde dezembro de 2016, quando a organização assinou com os jogadores da Team Genesis para representá-la como um “time B”, que passou a se chamar INTZ.Genesis. Com esta equipe, o caçador foi vice-campeão do extinto Circuito Desafiante no início de 2017, subindo assim para o CBLOL no mesmo ano.

Como já naquela época o regulamento da liga proibia uma organização com duas equipes na competição profissional, a INTZ vendeu a vaga para a Team oNe, mas Shini seguiu vestindo a camisa alvinegra, sendo assim promovido para a escalação titular, mas como reserva.

Pela INTZ principal, inicialmente, Shini revezou na posição com Turtle até que este deixou a organização no final de 2017. Desde então, nunca deixou de ser o titular na selva.

No período em que defendeu a INTZ, Shini venceu a Superliga ACBDE 2017 e 2018, conquistou o CBLOL Split 1 2019 e foi vice no seguinte, fora a participação no MSI daquele ano. Já em 2020, foi campeão do segundo split, conseguindo assim disputar o Mundial daquela temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui