Tema do Mundial de LoL trás cinco jogadas que marcaram a história da competição

Nesta quinta-feira (19), a Riot Games lançou o tema orquestral do Mundial de League of Legends, que será realizado em Alemanha, Espanha e França. Competição chega a sua nona edição, sendo a segunda realizada na Europa.

A tela de login do campeonato trouxe muitas referências a momentos marcantes dos mundiais passados. Neste artigo, mostraremos algumas das jogadas que entraram para a história da competição.

Leia também

Zed vencendo o Talon no um contra um (0:03)

Em 2014, o meio sul-coreano da Samsung Blue, Dade (Talon), tentou um pick-off para cima do espanhol xPeke (Zed), que conseguiu uma reviravolta incrível.

Varus e sua ultimate na Karma (0:07)

Na grande final em 2017, entre SKT e Samsung Galaxy, o atirador Ruler (Varus) flashou e conseguiu acertar sua ultimate em cima de Faker (Karma), pelo terceiro e decisivo jogo da série, que consagrou a SSG como campeã mundial daquele ano. A jogada acontece em 7:47.

Kennen um contra cinco (0:15)

Em 2016, o topo Smeb, da ROX Tigers, deu um dos follow ups mais incríveis da história do Mundial. A jogada aconteceu quando a G2 Esports resolveu iniciar para cima da equipe sul-coreana.

Ashe cancelando o teleporte do Ekko (0:20)

Em 2016, uma das semifinais do Worlds foi entre SKT e ROX Tigers. No segundo jogo do confronto, o atirador PraY utilizou da ultimate de sua Ashe para cancelar o teleporte do Duke (Ekko) e finalizar a partida, empatando a série.

Aatrox acabando com o jogo (0:29)

Na semifinal de 2018 entre Invictus Gaming e G2 Esports, válido pelo terceiro jogo da série, o topo TheShy (Aatrox) aproveitou a brecha deixada pelos europeus e simplesmente acabou com quaisquer chances de vitória dos samurais na partida.

https://www.youtube.com/watch?v=5oVodC6YY5Q

Caso tenha alguma jogada ou referência bacana de uma edição passada, que não esteja no tema, deixe nos comentários. Lembrando que nesta segunda-feira (23), às 11:00 do horário de Brasília, acontece o sorteio dos grupos do Mundial 2019.

A transmissão do sorteio, assim como as partidas do Mundial de League of Legends, podem ser vistas através dos canais oficiais da Riot Games Brasil, no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias