LoL: Riot divulga nova leva de skins Guardiãs Estelares

A Riot Games divulgou nesta quarta-feira (22) as novas skins da linha Guardiãs Estelares para o League of Legends, que chegam no patch 12.13. Os campeões que foram contemplados nesta leva foram: Nilah, Kai’Sa, Sona, Fidlesticks e Ekko, sendo que este último também apresenta uma edição de Prestígio.

Segundo vazamentos do youtuber Big Bad Bear, a linha de skins virá junto de um grande evento, acompanhado de uma pequena história contada dentro do cliente do League of Legends. Além disso, o tempo de duração deste evento será um pouco maior que o usual, assim como foi o evento dos Sentinelas da Luz, que aconteceu em 2021.

Além do LoL, outros jogos da Riot do mesmo universo, como Wild Rift e Legends of Runeterra, também participarão do evento das skins Guardiãs Estelares com seus próprios cosméticos, que devem ser divulgados em breve.

Bear ainda informa que uma segunda leva de skins da coleção deve chegar no próximo patch, o 12.14.

A linha de skins Guardiãs Estelares começou em 2015 somente com a Lux Guardiã Estelar, testando a ideia de trazer cosméticos inspirados em animes de garotas mágicas, como Sailor Moon. A skin foi um sucesso, rendendo diversas novas levas — cada uma com sua própria história mostrando a vida das personagens em Valoran — e se tornando uma das linhas mais queridas pelos fãs do MOBA.

As skins já podem ser vistas no servidor de testes do League of Legends (PBE) e têm previsão para chegar ao servidor principal no dia 13 de julho. O preço pelas skins de Fiddlesticks, Nilah, Sona e Ekko (normal) custarão 1.350 RP, enquanto a da Kai’sa será 1.820 RPs. Confira as splash arts:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.