LoL: Pontos de Prestígio deixarão de existir em 2021; Fiora, Leona e Lulu terão as últimas skins

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (18) a aposentadoria definitiva dos famigerados Pontos de Prestígio, que acontecerá por volta do segundo semestre de 2021. Até o fim deste ano, a empresa anunciou que mais duas campeãs irão receber skins: Soraka e Diana, com a splash art da Filha das Estrelas do universo das Guardiãs Estelares já revelada.

Além disso, foi divulgado que antes da descontinuação do sistema, os pontos de 2020 serão prorrogados por um tempo, com mais duas lojas ainda por vir. O motivo da mudança abrupta se deve a um desejo de redefinição das regras, ainda sem muitas explicações, no que tange as recompensas raras e exclusivas.

Por fim, foi anunciado que as campeãs Fiora, Lulu e Leona serão as últimas a receber uma skin em Edição de Prestígio, sendo as duas primeiras podendo ser obtidas através de evento e a última somente com Pontos de Prestígio.

+LoL: Skins Cósmicas e Prestígio da Soraka ganham prévias no PBE
+LoL: Riot divulga lista com novos campeões a receberem skins Prestígio

A skin Soraka Guardiã Estelar na edição de prestígio virá através do sistema de pontos, sendo o primeiro cosmético da linha de uma skin já existente, junto com as notas de atualização 10.24. No patch seguinte, a skin para a Diana chegará no último evento do ano, ainda sem tema revelado.

Créditos: Riot Games

Confira o cronograma estabelecido pela desenvolvedora nos próximos meses:

9 de dezembro: loja de Fim de Ano 2020 aberta.
– As skins Prestígio 2020 obtidas POR EVENTO ficarão disponíveis por 100 Pontos de Prestígio, sem a moldura e o ícone. Não será a última chance de obter as skins.

28 de janeiro: fechamento da loja de Fim de Ano.
– As Skins de Prestígio obtidas por evento em 2020 voltarão a ficar indisponíveis.
– Os Pontos e as skins por Pontos 2020 permanecerão disponíveis.

Primeira metade de 2021: as novas skins de Prestígio obtidas por evento e por Pontos de Prestígio serão lançadas normalmente.

Fim de abril–fim de junho: pouco antes da atualização do meio do ano, abriremos outra Loja de Pontos de Prestígio.
– As skins de Prestígio 2020 obtidas por evento ficarão disponíveis novamente por 100 Pontos de Prestígio, sem a moldura e o ícone.
– As skins de Prestígio 2021 obtidas por evento também ficarão disponíveis por 100 Pontos de Prestígio, sem a moldura e o ícone.
– Novos conteúdos disponíveis por Pontos.

Início de maio–início de julho: a Loja do meio do ano será fechada.
– As skins de Prestígio obtidas por evento e por Pontos de Prestígio 2020 e 2021 ficarão indisponíveis.
– Os Pontos de Prestígio 2020 ficarão indisponíveis.

Fim de maio–início de julho: haverá a atualização do meio do ano, e o conteúdo de Prestígio passará a ser lançado em um novo modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias