LoL: Reformulação em Xin Zhao indica possibilidade do campeão com build AP

spot_imgspot_imgspot_img

A Riot Games quer colocar Xin Zhao ainda mais no meta de League of Legends, mas de uma forma diferente. É o que mostra o diretor de design de jogo, Marke “Scrufy” Yetter, ao revelar que um dos integrantes de sua equipe está trabalhando em mudanças no Senescal de Demacia. Uma dessas modificações aumentaria a possibilidade do personagem focar em builds AP.

+ Designer-chefe da Riot descreve o sucesso da chegada dos itens míticos do League of Legends
+ LoL: Riot Games oficializa Reykjavík, na Islândia, como sede do MSI 2021
+ LoL: Após nerfs brutais, Samira será buffada no patch 11.5

Determinação é a passiva do campeão, com a qual a cada terceiro ataque básico causa dano adicional e cura Xin Zhao. A intenção da desenvolvedora é promover mais cura por meio de uma build formada por itens que dão poder de habilidade.

Conforme as informações reveladas por Scrufy, na atualização da passiva, a cura seria menor, mas teria um aumento de 40% para 55% de AP. As mudanças nerfariam também o bônus de dano físico em Golpe de Três Garras nos níveis iniciais.

Significativas mudanças também aconteceriam nas habilidades Vento Vira Relâmpago e Investida Audaciosa. Ambas as skills dariam ainda mais suporte para o campeão construir builds com itens de habilidade.

Apesar de ter revelado parte das mudanças, Scrufy deixou claro que a reformulação em Xin Zhao não tem data para chegar, já que é um processo ainda em estágio inicial e que os desenvolvedores “ainda estão procurando por feedback”.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias