Riot Games planeja volta da LCK com partidas online

spot_imgspot_img

Após suspender a LCK (League of Legends Champions Korea) no dia 2 de março em função da pandemia do coronavírus COVID-19, a Riot Games revelou que está considerando todas as possibilidades de um possível retorno da liga, incluindo partidas online.

A LCK foi suspensa antes do fim da primeira metade da fase regular, restando o confronto entre DAMWON Gaming e Hanwha Life Esports, e segue sem novas informações sobre um possível retorno das disputas, que são presenciais. Em um pronunciamento oficial, a Riot disse:

“Embora o retorno da LCK não esteja decidido, estamos verificando todas as possibilidades, incluindo partidas online, considerando quantas partidas ainda restam e também quantos dias faltam.”

A primeira competição que retornou às atividades com partidas online foi a LPL (League of Legends Pro League), na China. Desde então, a liga conta com três séries MD3 por dia, para compensar o período de suspensação devido ao COVID-19. As partidas são realizadas diretamente das gaming houses dos times e cada equipe conta com suporte de um árbitro em caso de problemas técnicos.

Assim, com o sucesso do novo método da LPL, a LCK poderá seguir os mesmos passos e anunciar o retorno da liga em breve.

 

Foto: Reprodução/LCK

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img