LoL: Sky e Blossom são os novos reforços da XTEN Esports

Nesta madrugada de sexta-feira (10), a XTEN Esports anunciou através de suas redes sociais sua escalação para a segunda etapa da LLA. Entre os jogadores, estão o ex-RED Canids Kim “Sky” Ha-neul e Park “Blossom” Beom-cha, ambos jogaram pela SKT.
Leia também: LoL: Invictus Gaming e Liquid lideram no Dia 1 do MSI 2019
Em anúncio no Twitter da organização, a XTEN anunciou as vindas dos sul-coreanos para disputar a segunda etapa da LLA em 2019. Além disso, a equipe anunciou a chegada do jogador Gabriel “Crecre” Grimaldi.
¡Mucho se estaba esperando por esto!
¡Bienvenidos a su casa! @SkylolS2 @Mantarrayalol, @TheBaula, @fixlol1 , @Crecre_lol y Blossom.
Lee la presentación completa:https://t.co/mAEMYUebBY#DinastíaXTEN #GoXTN pic.twitter.com/Mh0G3LRcwX
— XTEN Esports (@XTENEsports) May 10, 2019
Anteriormente, houve rumores sobre a ida do topo Blossom para o cenário latino-americano. Ele não joga desde Novembro de 2018, quando a SKT teve um período sabático sem conquistas. Enquanto que, o meio Sky deixou a matilha em Outubro de 2018, quando a equipe foi rebaixada para o Circuito Desafiante de 2019.
Sky chegou as semifinais da escalada da primeira etapa do CBLoL em 2018, mas foi derrotado pela Vivo Keyd. Ele já teve passagens por CJ Entus e SK Telecom T1.
Já Blossom começou sua carreira profissional como jogador da tricampeã mundial SKT. Após conquistar a IeSF Esports World Championship, torneio de seleções, pela Coreia do Sul, chegou para revezar rota com Blank. Ambos não tiveram grandes desempenhos na temporada passada e foram dispensados pela organização.