Deposite $10 e ganhe mais $10

A Riot Games desabilitará o campeão Wukong na reta final da League of Legends European Championship (LEC). A medida é para assegurar que os jogadores tenham mais tempo para praticar com o campeão.

Wukong recebeu uma atualização em suas habilidades durante o patch 10.6 da última semana. Com isso, o campeão passou a aparecer no topo do ranking, com aproximadamente 54% de winrate na rota do topo e 16% de presença nas filas ranqueadas ao redor do mundo. Por conta disso, a Riot Games já está cogitando a possibilidade de nerfs em sua passiva e em uma de suas habilidades, o “Guerreiro Trapaceiro”, na próxima atualização.

Outra grande mudança em destaque está a sua ultimate. Agora, ela pode ser ativada suas vezes, podendo ser combinada com a habilidade Guereiro Trapaceiro, que deixa o Wukong invisível aos olhos do time adversário.

A LEC retornou na última sexta-feira (20) em formato online, juntamente com a LCS. Ambas estão na reta final da fase regular e se encaminhando para os playoffs. As competições haviam sido suspensas em função da pandemia de coronavírus.

 

Foto de capa: Riot Games

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário