LoL: Xangai está cheia de easter eggs de League of Legends

Vários easter eggs foram colocados por toda Xangai para comemorar a grande final do Mundial de League of Legends, no ano que um dos maiores MOBAs do mundo completa 10 anos. A principal cidade comercial da China será palco de um dos eventos mais importantes do Esports.

+ LoL: Maior estátua de League of Legends do mundo é inaugurada em Xangai
+ Governo reduz impostos sobre consoles e acessórios

Campeões por Xangai

No Twitter da LPL, liga chinesa de LoL, as imagens dos ornamentos foram reveladas, mostrando a presença de campeões e elementos do jogo na maior cidade da China. Teve barril do Gragas, lanterna do Thresh, espada do Garen, sentinelas e até artes promocionais de K/DA.

Rua de Nanquim

Outro ponto muito importante da cidade que recebeu easter eggs de League of Legends foi a Rua de Nanquim, a principal rua comercial de Xangai e uma das mais movimentadas do mundo. Nela, todos os bueiros receberam tampas personalizadas com logos do Worlds 2020 e de alguns dos mais famosos times participantes, como G2, DAMWON, LGD, Top Esports e Gen.G

A trollagem com Wunder

Em uma das avenidas, uma placa foi instalada “homenageando” Wunder, top laner da europeia G2, por ter sido morto em 1 segundo pela Fiora de “jjking”, um dos maiores (senão o maior) jogadores da campeã da China.

Dragão Ancião

Esta semana, além das K/DA, que farão o show de abertura, o Dragão Ancião também chegou em Xangai para a Grande Final deste sábado (31). A maior estátua de League of Legends do mundo com 8 metros de altura foi inaugurada no bairro onde acontecerá a competição.

Além disso, a Torre Pérola Oriental, onde ele está, foi implementada com tecnologia AR, onde você pode vê-lo em ação ao usar óculos especiais.

Como 2020 está marcando 10 anos de League of Legends, a Riot Games não está medindo esforços para fazer deste Mundial um marco na história do jogo. A final do Worlds 2020 será decidida entre DAMWON Gaming (LCK) e Suning (LPL), neste sábado (31), às 7h, horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias