Desenvolvedora do Fall Guys é adquirida pela Epic Games

Fall Guys foi um dos jogos de maior sucesso no último ano, aparecendo inclusive em listagens de vários prêmios de melhor de 2020. O bom desempenho foi tanto que chamou a atenção de grandes empresas, como a Epic Games, que anunciou nesta terça-feira (2) que adquiriu a desenvolvedora do divertido game.

+ Free Fire: Drakinho poderá ser obtido no dia 6 em novo evento de recarga de diamantes
+ Astra e mudanças no Competitivo: as novidades do Ato 2 de VALORANT
+ Felipe Neto é banido no xadrez online por trapaça; entenda o caso

A compra da Mediatonic por parte da empresa que criou o Fortnite significa também que o estúdio britânico Fortitude Games também pertence agora à Epic.

Ao anunciar a novidade, a desenvolvedora do Fall Guys disse que o negócio “trata-se de uma grande vitória para o jogo”. A empresa complementa com: “Desde que o Fall Guys foi lançado, em agosto, colocamos tudo o que temos e a equipe cresceu 35 para 150 funcionários”.

Ainda no comunicado sobre a aquisição, a Mediatonic afirmou que “unir forças com a Epic irá acelerar nossos planos para melhorar o jogo e trazer Fall Guys para o maior número de jogadores possível, enquanto continua a apoiar a comunidade”.

Atualmente, o game está disponível para Xbox e Nintendo Switch, enquanto na China será possivelmente lançado para mobile, mas sem nenhuma confirmação oficial ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias