Overwatch 2 é adiado e não deve ser lançado antes de 2023

Foto: Divulgação/Blizzard

A Blizzard Entertainment anunciou na última terça-feira (2) que o lançamento de Overwatch 2 foi adiado e não deve acontecer antes de 2023. Além disso, a empresa também informou que Diablo IV seguirá o mesmo rumo. Segundo a desenvolvedora, os jogos precisam de mais tempo de desenvolvimento.

+ Hearthstone Mercenários é disponibilizado pela Blizzard
+ Executivos da Activision Blizzard se demitem; empresa é investigada por quatro órgãos federais dos EUA

A informação foi dada na reunião da empresa com os investidores, com a Blizzard reconhecendo que estes títulos são dos mais aguardados na indústria dos games.

“Estes são dois dos jogos mais aguardados na indústria, e nossas equipes fizeram grandes avanços neles nos últimos trimestres. Nós acreditamos que dar um tempo extra para os times completarem a produção, e continuar ampliando os recursos criativos para dar suporte aos jogos após o lançamento, vai garantir que eles agradem e engajem suas comunidades por muitos anos no futuro”, diz parte da apresentação da produtora.

Vale ressaltar que Overwatch 2 e Diablo IV não possuíam data de lançamento oficiais divulgadas. A Blizzard havia informado apenas que os jogos não chegariam em 2021. Ambos os games foram anunciados em 2019 durante a BlizzCon daquele ano.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.