Overwatch 2 não terá mais loot boxes e trará atualizações periódicas

Foto: Reprodução/Blizzard

A Blizzard fez uma pequena live nesta quinta-feira (16) para mostrar algumas novidades de Overwatch 2, que terá seu modo PvP gratuito lançado no dia 4 de outubro. Uma das grandes mudanças que o jogo trará em seu lançamento é em relação aos cosméticos, com o fim das loot boxes, ou caixas de itens.

+ Overwatch 2 chega em outubro com PvP gratuito
+ Overwatch: Blizzard divulga habilidades de Sojourn, a nova heroína do jogo

Assim, a partir do lançamento, as loot boxes deixarão de existir. Com isso, as formas de adquirir novas skins e outros cosméticos serão por meio do passe de batalha e de uma nova loja no jogo, que será atualizada constantemente.

Além dessas mudanças, serão lançados novos itens cosméticos, como estandartes e chaveiros para armas, e uma nova raridade de skins de nome Mítica. Essas skins apresentam customizações únicas como mudanças de cor, armas e outros detalhes.

A Blizzard também anunciou que com a chegada das temporadas, o jogo terá atualizações mais periódicas. Mais precisamente, elas acontecerão a cada nove semanas, trazendo sempre uma novidade exclusiva, como um novo mapa, modo ou então um novo herói.

A primeira temporada começará no lançamento do jogo, no dia 4 de outubro, com três novos heróis — Sojourn, Rainha Junker e um suporte ainda não anunciado — e seis novos mapas. Já no dia 6 de dezembro, a segunda temporada começa, com um novo herói tanque, um novo mapa e um novo passe de batalha.

Foi anunciado também uma nova rodada beta do jogo para o dia 28 de junho, com algumas novidades, como a heroína Rainha Junker e o mapa Rio de Janeiro. As inscrições para esse beta já podem ser feitas no site do Overwatch 2.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.