Overwatch League perde principais patrocinadores

Foto: Reprodução/Blizzard

A Overwatch League retorna em maio e contará pela primeira vez com presença de público, após mais de dois anos sem torcida. Apesar disso, a liga não conseguiu renovar com grandes patrocinadores que apoiaram edições anteriores.

Após todos os problemas legais que a Activision Blizzard, desenvolvedora de Overwatch, enfrentou nos últimos tempos, marcas como Coca-Cola, Kellogg’s e State Farm interromperam o seu patrocínio do torneio. Além disso, a Comcast, empresa de comunicação que prestava serviço e também apoiava a OWL, deixou de ser parceira.

Até o momento da produção desta matéria, o site oficial da Overwatch League ainda não expõe nenhuma marca de parceiro ou patrocinador.

Ao Washington Post, o head da Overwatch League, Sean Miller, afirmou que a liga está em contato com potenciais novos parceiros, sem citar nomes. Além disso, os patrocinadores antigos também foram procurados pelo jornal, e todos afirmaram que não renovariam com a liga para 2022.

+ Overwatch 2 ganhará modos PvP e PvE separados; inscrições para o beta estão abertas

O torneio começa no dia 4 de maio, mas a primeira partida presencial será entre Dallas Fuel e Houston Outlaws, em San Antonio, no dia 6 de maio.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.