Deposite $10 e ganhe mais $10

A equipe Seoul Dynasty, participante da Overwatch League e pertencente à Gen.G Esports, anunciou ontem (19) através de suas redes sociais que doará 100% de seu faturamento de março em venda de ingressos, produtos e skins para instituições de caridade que ajudam vítimas do coronavírus.

Proveniente da Coreia do Sul, a Dynasty está em uma das regiões mais afetadas pelo coronavírus. Segundo Arnold Hur – Diretor de Operações do time – jogadores, staff e seus familiares foram afetados diretamente pela epidemia. Entretanto, ele afirma que todos passam bem.

Hur afirmou que a iniciativa partiu de todos os membros da organização, pois eles creem que “um problema em uma parte do mundo, é na verdade um problema de todos”. Ele também disse que “sabe que isso [a doação] é muito pouco comparado a quão grande realmente o problema é”, mas espera que a iniciativa seja uma oportunidade única de unir a comunidade em prol dos afetados pelo coronavírus.

A Gen.G é uma das maiores organizações de esports do mundo, sendo listada como a sétima que mais ganhou com premiações em 2019. Além do Seoul Dynasty, diversos outros times representam a marca em modalidades como League of Legends, CS:GO, Call of Duty, Fortnite, entre outros.

 

Foto de capa: Overwatch League

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário