PUBG: Três times brasileiros disputarão a Final das Américas para PGS Berlim

A RED Canids, 100 Medo e EXODIA serão os três representantes brasileiros na Final das Américas que vale vaga para o PUBG Global Series (PGS) Berlim. A última etapa da classificatória das Américas será disputada nos Estados Unidos entre os dias 14 a 15 de março.

Leia também:

Além dos três times do Brasil, outros dois sul-americanos também carimbaram o passaporte de ida para o evento: Meta Gaming e Team Rune. Os times da América do Sul vão se juntar a oito representantes da América do Norte e três da Oceania em busca de seis vagas para o PGS Berlim, que será disputado entre os dias 31 de março e 12 de abril.

RED terminou em primeiro isolado no grupo. (Divulgação/PUBG Corp)

O Brasil conseguiu uma dobradinha no classificatório sul-americano. A RED Canids terminou em primeiro lugar de forma isolada, com 112 pontos. Já os outros quatro classificados se embolaram em uma diferença de apenas quatro. A 100 Medo terminou em segundo (90 pontos), Meta Gaming em terceiro (89), Team Rune em quarto (88) e a EXODIA em quinto (86).

O PGS Berlim será o primeiro de uma série de três eventos internacionais de PUBG que vão ser disputados durante o ano de 2020. Ao todo serão distribuídos US$ 500 mil entre os times participantes. O valor corresponde a cerca de R$ 2 milhões de acordo com a cotação atual. O último evento, PUBG Global Championship (PGC) está previsto para acontecer em novembro.

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Visite a Stattrak em: http://bit.ly/36MfONm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias